terça-feira, 23 de março de 2021

Psicóloga - Guaianases, zona leste de São Paulo

Psicóloga - Guaianases, zona leste de São Paulo

Data de Expiração: 24 mar, 2021

Associação Cultural Nossa Senhora das Graças - ACNSG

A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças abre processo seletivo para vaga de Psicóloga no cargo de Técnica para atuar no Centro de Defesa e Convivência da Mulher. 

Pré-requisito: graduação em Psicologia, CRP ativo, experiência no atendimento a mulheres vitimas de violência. 

Atividades técnicas: acolhida; atendimento psicossocial, organização das informações das mulheres atendidas, na forma de prontuário individual, entrevista semi-dirigida; devolutiva; orientação psicológica; encaminhamentos diversos, inclusive para atendimento psicológico, elaboração de relatórios de atendimento psicológico; escuta qualificada; adoção de metodologia de trabalho por meio de entrevistas, construção do Plano Individual (PIA); orientação individual/grupal, propor grupos, rodas de conversas, assessorar o trabalho de outras profissionais e integrar a equipe interdisciplinar; desenvolvimento de oficinas psicopedagogicas, realização de palestras, participação em eventos afins e articulação com as redes socioassitênciais, reuniões administrativas, comissão de estudos de casos e grupos de estudos no internas e externas. 

Necessário residir na região na zona leste de São Paulo. 

Local de trabalho: Guaianases na zona leste de São Paulo. 

Jornada e trabalho: 40 horas semanais. Os currículos podem ser enviados com o titulo Técnica Psicóloga CDCM para o e-mail: selecao@acnsg.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário