ASSISTENTE DE COMPRAS - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Período de inscrição até 20/04/2021
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência de 2 anos na área em processos de compras;
Desejável experiência na área de construção civil;
Bom relacionamento interpessoal (tanto interno quanto externo);
Minúcia e atenção aos detalhes;
Boa organização;
Boa comunicação oral;
Conhecimentos básicos de informática.
Descrição do Cargo
Realizar o cadastro das compras para um projeto específico do MASP abrangendo, de modo geral, o cadastro de produtos e fornecedores, tirar o pedido de compras e lançar as notas fiscais no sistema.
Descrição das Atividades
Cadastro de produtos e fornecedores no sistema;
Lançar os materiais/serviços solicitados pelas áreas usuárias;
Inserir pedido de compra no sistema;
Lançar notas fiscais de compra no sistema para apurar retenções de impostos;
Emitir as guias de impostos referentes às notas fiscais, nos devidos programas emissores, visando suas corretas retenções.
Desejável: Operar sistema Totvs;
Remuneração e benefícios
Salário Fixo (CLT) compatível com o mercado;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale-Transporte;
Vale-Cultura;
Cartão SESC;
Cartão Amigo MASP Individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.
Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Local de trabalho: MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 20.4.2021.
Agradecemos pelo seu interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário