quinta-feira, 8 de abril de 2021

Auxiliar de Relacionamento R$ 2.600,00 + VR R$ 31,00/dia - Home Office, SP

Auxiliar de Relacionamento R$ 2.600,00 + VR R$ 31,00/dia - Home Office, SP

Data de Expiração: 18 abr, 2021

Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social

Organização seleciona Auxiliar de Relacionamento para atuar em São Paulo. 

Este profissional irá atuar nas funções administrativas e de atendimento às empresas na área de relacionamento e mobilização de novos associados. 

É desejável que esteja *Cursando Nível Universitário*, com domínio básico de ferramentas de informática: Word, Excel e PowerPoint, e de internet para uso de e-mail e pesquisas. 

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidades Social é uma organização não governamental sem fins lucrativos, cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa. Valoriza e incentiva a diversidade, assumindo um forte compromisso com a inclusão social. 

Pessoas com deficiência, LGBTQIA+, negres, indígenas e outras representações da nossa sociedade são muito bem-vindas na organização. 

A equipe de relacionamento e mobilização de novos associados atua no fortalecimento do relacionamento com as empresas associadas ao Instituto Ethos, na renovação anual das parcerias e na prospecção de novas empresas de acordo com os planos de associação. 

Principais atribuições da função: gestão operacional da documentação de associação: emissão e atualização dos termos de associação, controle, arquivo digital e físico; atualização da base cadastral das empresas por meio de contato telefônico, envio e recebimento de e-mails e atualização dos dados no CRM; atendimento às empresas associadas por telefone ou e-mail: triagem e direcionamento para o atendimento interno (programas, projetos, relacionamento, relações institucionais, entre outros); apoio nas ações de relacionamento e campanhas com as empresas associadas, por meio de contato telefônico, envio e recebimento de e-mails, follow up de eventos, organização de reuniões, recuperação de inadimplentes, entre outras; apoio nas ações de prospecção de novos associados por meio de contato telefônico, envio e recebimento de e-mails, levantamento de informações, organização de reuniões, plano de associação no CRM, entre outras; apoio em pesquisas sobre empresas associadas e empresas a serem prospectadas para identificar ações e investimentos relacionados à atuação em sustentabilidade, direitos humanos, meio ambiente, integridade e combate à corrupção; suporte no processo de auditoria interna; interagir com a organização como um todo e com seus diversos públicos de interesse, com foco na qualidade do atendimento às associadas. 

O exercício das funções exigirá as seguintes competências: organização; gestão do tempo; capacidade de orientar-se e atuar de acordo com os processos, procedimentos e fluxos definidos para as atividades administrativas de gestão dos contratos; cumprimento de prazos; habilidade de lidar com informações de maneira organizada; habilidade de comunicação verbal e relacional para contatos ao telefone; habilidade de relacionamento interpessoal para atuar na equipe; atitude de antecipação e resolução rápida de problemas dentro do escopo de atuação; uso adequado da língua portuguesa para escrita; e habilidade de pesquisa básica. 

Importante possuir domínio de ferramentas de internet e de rotinas administrativas básicas. 

É desejável conhecimento em sistemas de gestão da informação, como CRM; experiência em relacionamento com o público empresarial; e vivência no terceiro setor. 

A organização espera encontrar uma pessoa com elevados padrões éticos de conduta, bom humor para conduzir adversidades, que atue em equipe de modo colaborativo, com flexibilidade, autoconfiança e “mão na massa”. 

Camaradagem, comprometimento e qualidade na execução são condutas altamente relevantes para o trabalho. 

O nível profissional é de auxiliar. 

A faixa salarial é de R$ 2.600,00/mês e o início é imediato. 

Benefícios: convênio médico plano Pleno II da Porto Seguro; plano odontológico da Porto Seguro por adesão bronze ou ouro; seguro de vida da Caixa; vale refeição de R$ 31,00/dia. 

Carga horária: 37 horas semanais. 

Importante disponibilidade para atuar em horário comercial. 

Às sextas-feiras, encerramos o expediente às 15 horas. 

Estamos atuando 100% em teletrabalho, enquanto perdurar a pandemia. 

A pessoa contratada se reportará ao coordenador da área de mobilização e trabalhará diretamente com analistas da equipe. 

Interessados deverão enviar currículo e carta de motivação em um mesmo documento em PDF para oportunidades@ethos.org.br até o dia 18/04/2001, colando no assunto “Auxiliar de Relacionamento”. 

Para saber mais sobre o Instituto Ethos, acesse: www.ethos.org.br

 

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Encaminhei meu curriculo para a vaga, embora não sou formada em comunicação mas tenho experiência em relacionamento com o público, sou pedagoga pós graduada. facil de comunicação e escrita e procedimentos administrativos.

    ResponderExcluir