terça-feira, 6 de abril de 2021

Comprador Sênior - Poá - SP

Comprador Sênior - Poá - SP

Data de Expiração: 10 Maio, 2021

REDE GERANDO FALCÕES

Organização precisa de Comprador Sênior para atuar em Poá (SP). 

Responsabilidades: controlar cadastros e solicitações do sistema; garantir a conformidade do processo de solicitações de compras; garantir que o processo de orçamentos seja executado; assegurar a conformidade do processo de compra; garantir a atualização e a avaliação de desempenho dos fornecedores; assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados; identificar as melhores oportunidades de compras; e zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área. 

Requisitos da vaga: ensino superior completo em: Administração, Logística ou áreas afins; domínio em técnicas de negociação; domínio em pacote office (Word, Excel e Power Point); domínio em Gráficos, Curva ABC, planilhas e relatórios; conhecimento em Matemática Financeira e Sistemas ERP’s; noções de Contabilidade; inglês básico. 

Local de trabalho: Poá/SP. 

Regime de contratação: CLT e benefícios. 

Carga horária: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. 

A Gerando Falcões é uma empresa que tem parte de suas prioridades a diversidade e inclusão! 

Por isso, procura talentos com perfis diversos. 

A transformação social causada pela GF começa desde o processo seletivo! 

Para construir uma equipe diversa, alegre e engajada, a organização pede para os candidatos responderem a pesquisa de diversidade no corpo do e-mail: Como você define a sua etnia?/ Você se declara LGBTQIA+? / É apoiador desta causa? Qual a sua pretensão salarial? 

Envie currículo com o nome da vaga no assunto, para: vagas@gerandofalcoes.com. Obs.: Só serão considerados os currículos com pretensão salarial.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário