terça-feira, 20 de abril de 2021

Coordenador de Prestação de Contas - Jardim São Luis, zona sul de São Paulo

Coordenador de Prestação de Contas - Jardim São Luis, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 23 abr, 2021

Associação Comunitaria Monte Azul

Organização precisa de Coordenador de Prestação de Contas. 

Este profissional irá coordenar e aprimorar os procedimentos da área de prestação de contas, realizar a interlocução com a Coordenação de Parcerias e Contratação de Serviços de Saúde – SMS e gerar relatórios financeiros e demais necessidades solicitadas pela gestão financeira. 

Atividades são: manter atualizado os dados do sistema de prestação de contas financeiro (WEBSAASS – Sistema de Acompanhamento e Avaliação dos Serviços de Saúde) atualizado; acompanhar, por meio de relatórios mensais, os descontos de equipe mínima do Contrato de Gestão; monitorar e direcionar para a área financeira as notas de empenho publicadas no site de finanças da Prefeitura Municipal de São Paulo; acompanhar o processo de conciliação bancária realizada pelos Assistentes de Prestação de Contas; gerar relatório mensal do orçado e realizado com objetivo de garantir a correta execução dos recursos aprovados em plano de trabalho; coordenar a equipe de Prestação de Contas, buscando aprimoramento de fluxos e processos e auxiliando no operacional quando necessário; propor novos projetos na área de prestação de contas, estabelecendo e apresentando as necessidades de melhorias; analisar todas as solicitações de pagamento, garantindo o correto rateio das despesas entre as unidades de saúde e fonte de pagamento; cumprir as diretrizes e demandas institucionais, bem como, as diretrizes das instâncias governamentais às quais a instituição está vinculada; demais atividades inerentes ao cargo. 

Requisitos necessários para a formação: ensino superior completo em Administração, Administração Hospitalar, Gestão Financeira e ou Ciências Contábeis. 

Experiência: mínima de seis meses na área e desejável experiência em prestação de contas de contrato de gestão, e noções básicas de conciliação bancária. 

Habilidades: proatividade, espírito de liderança, facilidade de comunicação, comprometimento, organizado, detalhista, boa atuação com o trabalho em equipe e facilidade no cumprimento de prazos. 

Contrato CLT, com carga horária de 40 horas semanais. 

A organização oferece vale refeição, vale alimentação e vale transporte. 

Os currículos podem ser enviadas para o e-mail: recursoshumanos@monteazul.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário