terça-feira, 20 de abril de 2021

Educador Social Feminino - Região do ABCD - SP

Educador Social Feminino - Região do ABCD - SP

Data de Expiração: 23 abr, 2021

Sociedade Civil Samaritano São Francisco de Assis

A OSC Samaritano São Francisco de Assis seleciona para a vaga de Educador Social (feminino), para atuar em programa de acolhimento institucional para mulheres em situação de violência doméstica com risco eminente de morte juntamente com seus respectivos filhos e filhas abaixo de 18 anos. 

Requisitos: desejável ter experiência na política de assistência social, ter ensino médio completo, residir na região do ABCD. 

Ser proativa, disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. 

Acompanhar as mulheres, sempre que necessário, em atividades externas; em serviços de saúde, escolar e outros sempre que necessários. 

Habilidades no desenvolvimento de atividades educativas e recreativas, organização do ambiente de trabalho, rodas de conversas, realizar mediação de conflitos, orientação e uso do espaço e convivência. 

A candidata irá trabalhar 12×36 horas diurno, contratação em regime CLT, salário de R$ 1.428,00 com refeição no local e vale transporte. 

Os candidatos podem encaminhar currículo para o e-mail: samaritanoselecao@terra.com.br – mencionando no assunto Educador Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário