terça-feira, 6 de abril de 2021

NUTRICIONISTA HORISTA - SUZNO, SÃO PAULO

NUTRICIONISTA HORISTA - SUZNO, SÃO PAULO

*****Inscrições até o dia 07/04/2021****

Escolaridade: Graduação completa em Nutrição

Registro no Conselho Regional de Nutrição

Disponibilidade de Horário

Disponibilidade para deslocamentos dentro da região

Tipo de Contratação: CLT -  Efetiva

Carga Horária: Mínimo de 04 horas e máximo de 120 horas mensais, conforme necessidade da unidade (definições na admissão)

Salário: R$ 24,13 por Hora

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

Prestar serviços de auditoria, consultoria e assessoria técnica em empresas, entidades ou órgãos públicos conveniados, atuando no desenvolvimento de produtos, executando e avaliando os cálculos de valor nutritivo, rendimento e custo das refeições e preparações culinárias.

Implementar normas e diretrizes técnico-administrativas de acordo com os procedimentos da entidade e legislações vigentes.

Desenvolver e ministrar aulas teóricas e práticas, palestras e workshops e materiais educativos com foco em programas de alimentação e nutrição.

Realizar o acompanhamento técnico e operacional do edital e contrato vigente de fornecimento de refeições, quando o serviço for terceirizado.

Elaborar cotações de preços e pedidos de compra de gêneros alimentícios, descartáveis e de higiene e limpeza para realização das atividades da área de atuação.

Emitir relatórios estatísticos mensais de acordo com os procedimentos vigentes e relatórios técnicos, quando necessário.

Participar/contribuir/assegurar os programas e procedimentos da gestão de resíduos e do meio ambiente, sejam devidamente realizados.

Selecionar, desenvolver, testar e avaliar novas receitas de acordo com as atividades.

Promover atividades de educação alimentar e nutricional, participar de ações junto à mídia para divulgação de programas da entidade e planejar e executar ações referentes à realização de eventos institucionais.

Elaborar o manual de boas práticas, orientar e acompanhar a manipulação de alimentos desde a aquisição até a distribuição, atendendo a legislação vigente, bem como controlar o estoque dos produtos da área de atuação.

Adaptar cardápios de acordo com as necessidades especiais e registrar no prontuário.

No atendimento clínico, mediante diagnóstico nutricional, elaborar e fornecer receituário individualizado de preparações culinárias, previstas no plano alimentar do cliente e solicitar exames laboratoriais para diagnóstico e evolução nutricional do cliente, quando necessário.

Registrar no prontuário do cliente, a prescrição dietética e a evolução nutricional, quando houver, prescrever suplementos nutricionais, bem como alimentos para fins especiais quando necessário e emitir relatórios de acompanhamento.

Colaborar com as autoridades de fiscalização profissional e sanitária.

Participar do recrutamento, seleção e avaliação de desempenho de colaboradores da área de atuação, bem como programas de treinamento, atualização e aperfeiçoamento da equipe.

Participar do planejamento e execução de projetos, programas de treinamento, estágios para alunos de nutrição e educação continuada para profissionais de saúde.

Participar e interagir com equipes multidisciplinares em pesquisas e eventos voltados para a promoção da saúde e em procedimentos complementares à prescrição dietética.

Participar de reuniões com a equipe, desenvolver e realizar campanhas, atividades e oficinas da área de atuação.

CONHECIMENTOS / HABILIDADES: 

Segurança alimentar.

Técnicas dietéticas e culinária.

UAN - Unidades de Alimentação e Nutrição.     

Legislação nas áreas de alimentação e nutrição.

Nutrição clínica.   

Educação alimentar e nutricional.    

Aplicativos específicos da área nutricional e Pacote Office.   

Recursos didático-pedagógicos.    

https://portal.connekt.com.br/sesi-senai/oportunidades/detalhe/aaab7b9b-f637-4bae-9153-28ea4e651cca

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário