terça-feira, 6 de abril de 2021

Secretaria Executiva Bilinge - Água Branca, São Paulo

Secretaria Executiva Bilinge - Água Branca, São Paulo

Data de Expiração: 10 abr, 2021

Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

Organização precisa de Secretária Executiva Bilingue para atuar na Coordenação Executiva do Idec e apoiar as demandas administrativas dos Programas temáticos do Instituto. 

Atividades principais a serem executadas: controle da agenda e dos compromissos da diretoria executiva; planejamento e organização de hospedagens e  viagens  nacionais e internacionais; conferência, despacho e organização de documentos (físico e digital); arquivos dos documentos (físico e digital); atendimento telefônico nacional e internacional; recepção de associados, fornecedores e parceiros; planejamento e organização de festas e eventos; acompanhamento e preparação de reuniões; apoio as atividades de governança – realização de atas; gestão de contatos e atualização dos dados cadastrais mailing; ajudar no desenvolvimento da organização; ser o braço direito da diretoria. Requisitos necessários: ensino superior, preferencialmente em secretariado ou áreas correlatas; inglês fluente, tanto falado quanto escrito (principalmente para produção de relatórios em inglês e reuniões com parceiros internacionais); interesse em trabalhar em uma organização do terceiro setor; sólida experiência na função; conhecimentos nas ferramentas Google (GSuite), pacote Office (expertise em Excel, Power Point e Word) e  fluência em espanhol. 

Habilidades necessárias: excelente comunicação e relacionamento com público interno e externo, gerenciar conflitos, liderança, capacidade de cumprir prazos, excelentes habilidades de organização. 

Atitudes: senso de urgência, proatividade, Ter sensibilidade, antecipar crises, carisma, respeitar a estrutura atual, fibra ética/valores. 

Tipo de contratação: CLT. 

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas. 

Local de trabalho: durante a pandemia estamos trabalhando em home office. 

Quando houver a normalização para retorno, o trabalho será na sede do Idec. 

O processo seletivo consistirá em: a- Análise do CV e carta de apresentação; b- Entrevista pessoal e teste de inglês. 

Interessados e interessadas deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e carta de apresentação contendo as razões pelo qual gostaria de trabalhar no Idec e porque se interessou por esta vaga para o e-mail: rh@idec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário