segunda-feira, 31 de maio de 2021

ASSISTENTE SOCIAL - SÃO PAULO

ASSISTENTE SOCIAL - SÃO PAULO 

O ocupante do cargo será responsável por prestar serviços sociais orientando pacientes e familiares sobre  direitos  e  deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação. Planejar, coordenar e avaliar planos, programas e  projetos  sociais, desempenhando tarefas conforme demandas diárias e realizar a abordagem da família do potencial doador, a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar na decisão de doação dos órgãos.
*Imprescindível experiência com captação de órgãos.*

Requisitos: Ensino superior completo em Serviço Social; Pós-graduação em Gestão de Saúde, Administração Hospitalar ou áreas afins. 
Conhecimento em saúde da família e grupos de gerenciamentos de pacientes crônicos; conhecimento em medicamento de alto custo; experiência em atendimento aos pacientes pré e pós-operatório; conhecimento em Informática (Word (nível intermediário), Excel (nível intermediário).

Os interessados deverão encaminhar currículo para trabalheconosco@hospitalmoriah.com.br e no assunto mencionar o nome da vaga: Assistente Social.

#trabalheconosco #vaga #assistentesocial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário