terça-feira, 18 de maio de 2021

Coordenação de Conhecimento - São Paulo

Coordenação de Conhecimento - São Paulo

EXPIRA EM 30/06/2021

GIFE

Conhecimentos específicos, competências e aptidões:

Nível superior completo, preferencialmente com pós-graduação.

Experiência anterior no Terceiro Setor, preferencialmente no campo do Investimento Social Privado.

Experiência anterior com desenvolvimento e gestão de pesquisas e análise de dados (capacidade de trabalho com métodos quali e quanti).

Pacote Office – Word, Excel e PowerPoint avançados; Desejável familiaridade com SPSS e plataformas de gestão de projetos (por ex.: Asana).

Experiência com gestão editorial, para coordenação das publicações produzidas.

Inglês avançado; domínio da língua portuguesa com excelência na escrita.

Flexibilidade, proatividade, orientação ao cumprimento de prazos.

Capacidade analítica e lógica.

Capacidade de organização e gestão de processos e projetos autonomamente (e tudo o que os envolve: prazos, orçamentos, contratos, prestadores de serviço, comunicação, relacionamento com parceiros, etc.).

Disposição para trabalhar com demandas em prazos curtos, ambiente dinâmico e com supervisão e acompanhamento remoto, durante período de pandemia.

Ótimo relacionamento interpessoal e capacidade de desenvolver relações profícuas no longo prazo

Responsabilidades:

Coordenação e gestão da produção e difusão de conhecimento em temas inerentes ao campo do Investimento Social Privado, principalmente relacionados aos produtos da casa -- incluindo o Censo GIFE (embora também apoiando tais iniciativas em outras organizações quando for o caso), bem como em temas da agenda pública e das OSCs.

Gestão dos processos relacionados aos projetos sob sua coordenação, incluindo estudos analíticos, gestão de base de dados, gestão orçamentária, de contratos, de prestadores de serviço, comunicação e relacionamento institucional com parceiros.

Definição, implementação, acompanhamento, controle e avaliação dos programas e projetos desenvolvidos em sua área, conforme estratégias definidas.

Fomento à ações para engajamento, articulação e cooperação de atores do ISP em fóruns para produção de conhecimento, inclusive conduzindo com autonomia tais espaços/fóruns quando instituídos a partir de iniciativa do GIFE.

Representação institucional em fóruns, eventos, seminários, espaços de articulação em rede que tratem de temas ligados à área.

Coordenação das atividades e recursos (humanos, financeiros, etc.) para mobilização de atores nas ações e projetos da área, como estruturação de reuniões, encontros e seminários, elaboração de convites e materiais de divulgação dos eventos, atualização de mailings, sistematização de debates e reuniões com posterior difusão dos registros junto a parceiros e/ou canais de comunicação do GIFE, etc.

Elaboração e revisão de pesquisas, questionários, publicações (guias, relatórios, artigos, etc.), documentos e propostas. Formulação, desenvolvimento e manutenção de páginas online.

Interlocução com as demais áreas do GIFE (Comunicação, Operações, Financeiro e Relações Institucionais), apresentando informações e prestando suporte às áreas no que tange a assuntos de Conhecimento.

Benefícios e outras informações:

Salário compatível com mercado - favor enviar pretensão salarial via formulário.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição, Seguro de Vida.

Recesso remunerado no final do ano (além das férias).

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: 40 horas semanais.

Para se candidatar: Preencha o formulário de candidatura aqui!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário