domingo, 2 de maio de 2021

GERENTE DE RELACIONAMENTO - Bairro Campos Elíseos, SP

GERENTE DE RELACIONAMENTO - Bairro Campos Elíseos, SP                 

Enviar curriculum até o dia 5 de maio de 2021

Fundação Osesp

Requisitos

Ensino Superior Completo na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Social e afins.

Desejável Especialização.

Conhecimento e experiência em relacionamento com cliente e captação de recursos.

Conhecimento e experiência com captação de recursos, com foco em: Lei de Incentivo à Cultura, PRONAC, e outras leis de incentivo.

Conhecimento da língua portuguesa e uso correto da comunicação verbal e escrita.

Conhecimento no Pacote Office.

Desejável inglês nível intermediário.

Principais Atribuições

Gerir o Relacionamento com Empresas Patrocinadoras Cash e Doadores Pessoas Físicas conforme designadas para suas células de atuação, visando o crescimento das captações nesse universo.

Elaborar, desenvolver e implementar estratégias para aumentar a captação, reter e prospectar Empresas Patrocinadoras e Doadores Pessoas Físicas, assegurando estabilidade e crescimento orçamentário a curto, médio e longo prazo.

Trabalhar no planejamento, monitoramento, desenvolvimento, avaliação e elaboração de relatórios e informações da sua célula referente à estratégia de captação com Empresas Patrocinadoras e Doadores Pessoas Físicas.

Elaborar listas de empresas e nomes para convites a concertos, pedidos de reunião e pedidos de doação (PFs), além de disparar esses convites e pedidos.

Participar das reuniões de prospecção ou de entregas com os patrocinadores potenciais, contribuindo com insights e para o fechamento dos patrocínios.

Coordenar a implementação de todas as etapas do processo de captação de recursos: identificação de potenciais financiadores, agendamento de reuniões, desenvolvimento de propostas, condução de negociações e gestão mão na massa da relação com parceiros e financiadores potenciais.

Preparar propostas de patrocínio, encaminhá-las após aprovação e acompanhá-las.

Identificar no mercado editais e novas oportunidades de captação de recursos para a participação da Osesp, pessoas físicas e jurídicas, elaborando os documentos necessários.

Identificar contatos chave que estão faltando no Diretório ou que mereçam atualização.

Preparar reuniões da sua célula com dados e informações, além do status da célula.

Preparar as reuniões com patrocinadores.

Preparar e envio sistemático de conteúdo (pílulas) para sua respectiva base de contatos, mensurando respostas e retorno.

Interagir com os patrocinadores e doadores, atuais e potenciais, nas trocas de comunicação, concertos e eventos.

Estar em constante interlocução e interação com outras equipes e áreas estratégicas da Fundação Osesp para obtenção de subsídios para maximizar a captação de recursos.

Carga Horária: 40 horas semanais

Regime de Trabalho CLT

Principais Benefícios

Vale Refeição (R$ 898,48/mês), Vale Alimentação (R$ 181,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

Inscrições

Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 5 de maio de 2021 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário