terça-feira, 25 de maio de 2021

Supervisor de Atendimento ao Cliente (Call Center) - São Paulo

Supervisor de Atendimento ao Cliente (Call Center) - São Paulo
Inscrições abertas até: 27/05/2021
Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Perfil Desejável:
Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Experiência e atuação na área de Atendimento ao Cliente;
Pacote Office;
Ter disponibilidade e flexibilidade de horários.

Será um diferencial, se você tiver:
Pós-graduação / MBA / Especializações em áreas afins
Atuação anterior no seguimento de Companhia Aérea e Indústria
Domínio no idioma Inglês 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, através de análise de relatórios, gráficos e comparativos entre períodos, para garantir a alta performance em nossos indicadores, e sugerir plano ação com tomada de decisão, propondo inovação e melhoria constantes;
Supervisionar a busca de soluções em problemas ocorridos nas rotinas que temos de trabalho, para colaborar com indicadores de atração, retenção e satisfação dos nossos clientes, sempre em parcerias com nossos Tripulantes, Clientes Internos, Equipe de Qualidade, ou qualquer outra área que seja necessária ser envolvida;
Acompanhamento e coach dos nossos operadores de atendimento ao cliente com foco em desenvolvimento e crescimento profissional;
Gestão e acompanhamento do desempenho dos Tripulantes, apoiando os líderes na identificação de pontos fortes, desenvolvimento e retenção de talentos;
Desenvolver e acompanhar campanhas motivacionais para entrega de resultados e clima.

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