quarta-feira, 26 de maio de 2021

Supervisor de Atendimento R$ 3,160.00 - Senac Ourinhos

Supervisor de Atendimento R$ 3,160.00 - Senac Ourinhos

Período de Inscrição: 26/05/2021 - 28/05/2021

Escolaridade exigida: Graduação cursando.

Experiência profissional

Na área de atendimento ou vendas e gestão de equipe.

Conhecimentos específicos

Pacote office e internet

Principais atividades do cargo

Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e resultados da área;

Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado; 

Promover a integração de novos funcionários do atendimento; 

Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia) e linguagem; 

Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback); Planejar o

escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos; 

Exercer o papel de líder para a equipe e perante os demais setores da unidade; 

Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento;

Fazer a mediação entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas da unidade e do Senac para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe; Planejar, em conjunto com as coordenações de cursos, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área;

Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento; 

Gerar e analisar relatórios, auxiliando as coordenações, técnicos e gerentes no planejamento da oferta; 

Gerar e analisar relatórios em conjunto com o representante da comunicação, auxiliando-o na medição da efetividade das ações de comunicação realizadas e no planejamento de novas ações; 

Planejar, em conjunto com o representante da comunicação e técnicos de áreas, as ações de telemarketing ativo que auxiliarão na divulgação da área; Atender aos clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

Nenhum comentário:

Postar um comentário