quinta-feira, 3 de junho de 2021

Analista de Captação de Recursos R$ 5.008,19 - Santa Ifigênia, São Paulo

Analista de Captação de Recursos R$ 5.008,19 - Santa Ifigênia, São Paulo

Prazo limite para cadastro até o dia 16/06/2021, até às 11h57.

Santa Marcelina Cultura

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo

Ensino Superior completo em uma das seguintes áreas: Relações Internacionais, Comércio Exterior,

Economia, Administração de Empresas, Direito, Relações Públicas, Propaganda e Marketing e / ou Gestão Cultural;

Não ter participado de processo seletivo da Santa Marcelina Cultura nos últimos 6 (seis) meses;

Domínio de técnicas de Captação de Recursos para projetos sociais ou culturais (com e sem incentivos fiscais);

Domínio da legislação vigente referente a incentivos à cultura, em particular da Lei Rouanet (Lei nº 8.313, de 23/12/1991), PROMAC E PROAC;

Domínio da legislação vigente referente a incentivos à criança e ao adolescente em particular o FUMCAD e o CONDECA;

Conhecimento da legislação federal, estadual e municipal, aplicáveis às Organizações Sociais e aos

Contratos e aos Convênios firmados com as mesmas;

Vivência em Organizações do Terceiro Setor (OCIPs) com conhecimento de sua estrutura, missão social e fontes de recursos;

Experiência mínima de 06 (seis) meses com comprobatório (registro em CTPS);

Disponibilidade para eventuais viagens nacionais e internacionais;

Facilidade de relacionamento em redes sociais e interpessoais com profissionais pertencentes à Alta

Gerência de empresas e de organizações privadas e públicas;

Capacidade de leitura, interpretação e atendimento a editais relacionados à captação de recursos para patrocínios de atividades socioculturais nacionais e internacionais;

Possuir postura ética no exercício de suas atribuições;

Capacidade de atuação em equipe;

Capacidade de lidar com críticas e atuar sob pressão.


Perfil de Competência Requerido

Conhecimentos: missão, visão, valores, metas, conceitos, técnicas, protocolos e metodologias vinculadas aos processos de trabalho, planejamento, visão sistêmica e organizacional, processos, informações e qualidade;

Habilidades: autonomia técnica e decisória, trabalho em equipe, controle, avaliação, organização, observação, comunicação, mediação de interesses e conflitos, estabelecimento de prioridades, gestão de indicadores, eficácia, eficiência, efetividade, foco em metas, processos e resultado e gestão do tempo;

Atitudes: ser produtivo, profissional, assertivo, proativo, comprometido, ético, capacidade de organização, facilidade em relacionamento interpessoal e alinhado às políticas e diretrizes institucionais;

Domínio da Língua Portuguesa;

Facilidade de comunicação oral e escrita;

Inglês intermediário / Avançado;

Conhecimentos das ferramentas de Informática no nível avançado (Windows, Word, Excel, Power point e banco de dados);

Interesse pelo terceiro setor;

Possuir raciocínio lógico, crítico e analítico diante de diferentes contextos organizacionais, culturais e sociais.


Principais Atividades

 Montar, disponibilizar e manter atualizado o banco de dados de empresas prospectadas, realizando,

posteriormente, o acompanhamento da evolução dos contatos realizados;

 Atualizar e ativar os mailings de prospecção empresas, governamental, internacional e de pessoas

físicas por meio de ações de relacionamento;

 Colaborar nos estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter

atento às movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical objetivando identificar

e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a SMC;

 Realizar pesquisas sobre potenciais doadores, apoiadores e patrocinadores e realizar contatos com

empresas, instituições e pessoas físicas para agendamento de reuniões;

 Prospectar as empresas potencialmente capazes de disponibilizar verbas e/ou patrocinar projetos sociais nas áreas educacionais e musicais nas quais atua a SMC;

Preparar propostas de patrocínio customizadas de acordo com cada projeto e potencial parceiro;

Apoiar a Supervisão da área na implementação das estratégias de mobilização e diversificação de recursos da Instituição;

Desenvolver ações de relacionamento pré-venda e pós-venda;

Se responsabilizar pelo relacionamento com empresas, doadores, Instituições, órgão governamentais, consulados e embaixadas brasileiros e estrangeiros com intuito de firmar, manter e renovar parcerias para a Instituição;

Realizar a entrega das contrapartidas aos parceiros da Instituição, preparar propostas, acompanhar eventos, elaborar relatórios de atividades, participar de reuniões;

Subsidiar a elaboração dos relatórios de prestação de contas dos contratos de gestão junto aos Órgãos

Públicos, Patrocinadores e Instituições Parceiras conveniadas envolvidos no processo, referentes às atividades sob sua responsabilidade;

Realizar receptivo em eventos de relacionamento, junto à equipe adequada: Elaboração de lista de convidados target, envio de convites, rsvp, relacionamento nos eventos;

Colaborar na organização de eventos de relacionamento;

Monitorar, inscrever e prestar contas de projetos de fomento em editais, leis de incentivo e outras fontes de recursos nacionais e internacionais;

Manter-se atualizado sobre a Legislação de Incentivos existente na área de atuação da SMC;

Interagir continuamente com os demais profissionais da Coordenação e com os demais colaboradores da SMC, objetivando uma contínua troca de conhecimentos, experiências e soluções comuns para os programas, projetos e atividades da SMC;

Executar as atividades de acordo com a legislação, normas, padrões e especificações técnicas pertinentes e aplicáveis a sua área de responsabilidade;

Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do superior imediato.

Elaborar indicadores e relatórios de desempenho e de prestação de contas para a Coordenação da Área e para os Parceiros relativos às prospecções realizadas e seus prováveis resultados;

Participar da elaboração do Plano de Captação de Recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais e musicais desenvolvidas pela SMC integrado ao seu Planejamento Estratégico e ao Plano

Estratégico de Comunicação e Marketing;

Participar na elaboração dos orçamentos de eventos projetando as necessidades de captação de recursos e fontes alternativas para sua captação;

Colaborar na redação de projetos para editais, nacionais, procurando considerar o atendimento de todos os itens solicitados;

Representar a Instituição em eventos e viagens nacionais;

Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do superior imediato.

Cronograma

Divulgação do Edital: 02/06/2021

Inscrição: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe-conosco/

O processo seletivo terá 03 fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório:

1. Análise de currículos;

2. Redação/Teste teórico, teste de raciocínio lógico e teste de inglês;

3. Entrevista pessoal.

1ª fase captação e análise de currículo: 02/06/2021 a 16/06/2021, até às 11h56.

Divulgação/ convocação dos candidatos aprovados para 2ª fase, com determinação do local e horário;

Divulgação do resultado de aprovados na 2ª fase, com determinação do local e horário da realização da 3ª fase;


 

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