segunda-feira, 21 de junho de 2021

Analista de Sistemas Sr (Projetos) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Analista de Sistemas Sr (Projetos) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Prazo de inscrição: 17/06/2021 a 23/06/2021

Fundação Faculdade de Medicina

Requisitos:

Formação: Graduação completa em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou Análise de Sistemas e Pós-graduação completa em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios ou Gestão de Sistemas de Informação. 

Curso de Interpretação dos Requisitos da ISO 9001:2015 com carga horária mínima de 10 horas (obrigatoriedade de anexar documentação).  

Atribuições:

Liderar implantação de sistemas corporativos, envolvendo desde o mapeamento de processos até estratégias de implantação.

Liderar equipe de analistas de sistemas / analista de negócios da célula de backoffice.

Auxiliar na definição de metas, objetivos e prioridades da equipe na execução das atividades, visando qualidade de entrega e tempo de execução.

Acompanhar a execução dos contratos e desempenho de empresas terceirizadas relacionadas aos softwares.

Acompanhar cronogramas de implantação e execução das atividades da equipe. Buscar melhorias contínuas na possibilidade de informatização das áreas.

Organizar e/ou ministrar treinamentos operacionais relacionados aos sistemas operacionais aos usuários.

Realizar o levantamento e elaboração de requisitos a serem implementados nos sistemas.

Acompanhar o trabalho das empresas terceirizadas, a fim de assegurar a integridade com os requisitos. Estimar tempo e esforço para o desenvolvimento da solução, através das métricas definidos no processo de desenvolvimento.

Verificar se o produto desenvolvido está em conformidade com os requisitos da especificação.

Orientar a equipe a respeito das regras de negócio, durante a correção de erros ou implementações, através de reuniões formais ou informais, elucidando as dúvidas para que o erro corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução.

Fornecer suporte à equipe de Suporte e Consultores sobre processos e regras de negócios, respondendo suas dúvidas através de e-mail, conference call, alinhamento presencial ou reuniões formais, visando elucidar as dúvidas sobre os processos do Sistema.

Participar de reuniões para discutir operacionalmente futuros projetos da empresa, ou junto aos Clientes, opinando sobre ações ou consequências que recaiam sobre sua área de negócio ou sistema, e que possam gerar novos requisitos ou alterações de requisitos existentes.

Garantir a qualidade e conformidade dos artefatos gerados (implementação, documentação, etc). Seguir o processo de desenvolvimento utilizado pela empresa terceira / fornecedora, utilizando artefatos e padrões vigentes para sua área de atuação.

Eventualmente, ministrar treinamentos sobre regras de negócio ou do sistema para funcionários da empresa, através de intervenções in loco, por conexões ou Videoconferência, visando formar consultores habilitados a implantar o produto e aptos a utilizar o sistema corretamente.

Conhecimentos desejáveis: 

Conhecimento em Modelagem de Fluxogramas de Processos e Project. Conhecimento em processos hospitalares focados em atendimento assistencial e prontuário eletrônico (para atuação no segmento assistencial) ou processos administrativos em Recursos Humanos, Financeiro e Logística (para atuação no segmento administrativo).

Conhecimento em Metodologia Ágil (Scrum).

Conhecimento nos sistemas de Gestão, Prontuário Eletrônico e Diagnóstico por Imagens, SoulMV, Tasy, GRP Dynamics, Timekeeper ou similares.

Área de Atuação: Complexo HCFMUSP

Carga horaria: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo

https://www.vagas.com.br/vagas/v2223602/analista-de-sistemas-sr-projetos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário