sexta-feira, 11 de junho de 2021

Consultor Especialista de Ouvidoria R$ 10.472,00 - SEBRAE-SP

Consultor Especialista de Ouvidoria R$ 10.472,00 - SEBRAE-SP

As inscrições devem ser feitas até 13/06/2021.

Requisitos Exigidos

1. Ensino Superior completo (graduação);

2. Experiência comprovada em Ouvidoria (mínimo 6 meses);

3. Certificação em Ouvidoria

Missão do Profissional

Responsável pelo desenvolvimento de processos relacionados à Ouvidoria, com implementação de estratégias, boas práticas de mercado e inovações, através de padronização de metodologias e conceitos;

Criação e acompanhamento de indicadores (número de manifestações, tempo médio de atendimento, tempo médio de espera, abandono, nível de serviço, monitoramento de qualidade, índice de satisfação, índice de reclamações, tempo de retorno, mídias sociais, entre outros), garantindo experiência positiva aos usuários e acordos de serviços (SLAs) cumpridos com eficiência;

Garantir governança na liderança das operações do Sebrae, incluindo integração entre as unidades e provendo suporte aos Escritórios Regionais de atendimento;

Acompanhar os indicadores operacionais em tempo real, apoiando a liderança por meio de alinhamentos diários e propostas de melhorias;

Elaborar fóruns internos (multidisciplinares) e externos (com clientes), que garantam ações focadas em melhoria contínua, soluções e inovações em negócios;

Gerar relatórios e análises para os gestores, promovendo discussões com profundidade sobre impactos no negócio e oportunidades de melhoria, de forma a assegurar e proteger as forças da marca Sebrae;

Gestão de dados viabilizando a criação de uma fonte de informações integrada (desenvolvimento, manutenção, análise, divulgação);

Ser promotor da marca e influenciador, gerando estratégias que transmitam o conceito de atenção centrada no cliente;

Buscar o aprimoramento contínuo na qualidade dos serviços prestados pela área de Ouvidoria por meio de acompanhamento das tendências do mercado, das práticas da concorrência e das novas tecnologias disponíveis;

Ser um agente de mudança, construindo relação com áreas de interface (ser um business partner) e promovendo ações de transformação com impacto na operação e no modelo de atuação;

Atuar constantemente alinhado com as Experiência do Cliente, abastecendo-os com informações e dados para desenvolvimento de ações em parceria;

Elaborar apresentações executivas e conduzir reuniões;

Requisitos Desejáveis

1. Pós-graduação;

2. Experiência comprovada em análise de dados e desenvolvimento de dashboards (mínimo 6 meses);

3. Experiência comprovada no desenvolvimento de indicadores e métricas na área de ouvidoria; (mínimo 6 meses)

Condições de trabalho

Contrato de trabalho determinado, com duração máxima de 730 dias.

40 horas semanais de jornada de trabalho

Disponibilidade esporádica para viagens e deslocamentos.

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf=26

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário