segunda-feira, 7 de junho de 2021

Orientador Socioeducativo de CCA - Zona Oeste e Zona Norte de São Paulo

Orientador Socioeducativo de CCA - Zona Oeste e Zona Norte de São Paulo

Enviar currículo até 09/06/2021

Projetos Amigos das Crianças

A ONG PAC (Projetos Amigos das Crianças) contrata Orientador Socioeducativo de CCA – Centro de Convivência para Crianças e Adolescentes, para atuar com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. 

Principais atividades: executar planejamento mensal analisando as atividades com temas transversais, criando metas, ações e indicadores, preparar materiais didáticos para as atividades, apresentar relatórios das atividades desenvolvidas, e fazer o acolhimento e acompanhamento dos atendidos diariamente. 

Competências desejáveis: ser criativo, dinâmico, assertivo, comprometido, ético, possuir capacidade de organização e planejamento, ter atitude e proatividade, facilidade em relacionamento interpessoal e trabalho em equipes, facilidade de comunicação oral e escrita e conhecimento da área social. 

Poderão se inscrever no  processo seletivo os candidatos que atendam e preencham os requisitos: Ensino Médio Completo, preferencialmente residir na região da Zona Oeste e Zona Norte de São Paulo e possuir experiência com crianças e adolescentes. 

Regime de trabalho CLT: segunda a sexta e eventualmente aos sábados, 40 horas semanais. 

Alimentação no local, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico após o período de experiência. 

Enviar currículo até 09/06/2021 para vagas@projetopac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário