sexta-feira, 11 de junho de 2021

Professores de Música – EMESP Tom Jobim - SP

Professores de Música – EMESP Tom Jobim - SP 

Prazo limite para cadastro até o dia 30/06/2021, até às 17h57.

REQUISITOS BÁSICOS PARA CONTRATAÇÃO

O candidato aprovado no Processo Seletivo será contratado desde que atenda às seguintes exigências no ato da assinatura do contrato:

a) ter sido aprovado e classificado nas três fases deste Processo Seletivo;

b) ter idade mínima de 18 anos;

c) apresentar documentação completa, solicitada quando da contratação especificada no Anexo que faz parte integrante desta Convocação;

d) ter disponibilidade de horário para assumir as aulas oferecidas;

e) ter disponibilidade para trabalhar, presencialmente, em São Paulo na EMESP Tom Jobim, ou remotamente, quando necessário.

3.1. O presente Processo Seletivo será composto por três fases, de caráter classificatório e eliminatório, sendo que a primeira consiste na avaliação da Súmula Curricular, peso um; a segunda em uma prova prática com a apresentação do plano de aulas com conteúdo compatível, peso dois; e a terceira fase uma entrevista.

3.2. A primeira fase, avaliação da Súmula Curricular, será realizada de forma on-line através dos documentos enviados pelos candidatos. A segunda e terceira fase deste Processo Seletivo serão realizadas na Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim, localizada no Largo General Osório, 147, Luz – São Paulo - SP.

http://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe-conosco/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário