Assistente de Apoio Técnico de Marketing e Vendas Empresariais (B2B) R$ 4.632,22 - Guarulhos - SP
***Inscrições até o dia 22/07/2021***
Requisitos: Graduação ou Pós Graduação em: Marketing, Administração, Recursos Humanos, Vendas, Gestão da Produção, Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Qualidade ou Logística.
Experiência em marketing, vendas ou administração.
Disponibilidade para viajar
Carga Horária: 40h – Salário: 4.632,22
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h
ATIVIDADES:
Executar serviços de apoio técnico, cumprindo normas, rotinas e procedimentos estabelecidos para o desenvolvimento e execução de trabalhos especializados, realizados na área de atuação.
Executar atividades de média complexidade na área técnico-administrativa, envolvendo apoio, análise e classificação de documentos, elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos em geral.
Compilação e análise de informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação, objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos relativos à sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise e tomada de decisões.
Apoiar docentes e especialistas na organização de materiais técnicos e ambientes de ensino: salas de aulas, laboratórios de ensino e oficinas.
Prestar apoio técnico na organização de eventos educacionais e tecnológicos realizados na Unidade, como: semanas tecnológicas, palestras técnicas, visitas monitoradas de empresas.
Participar de exposições, feiras e eventos educacionais e tecnológicos.
Organizar e manter atualizado o cadastro de clientes, bem como o mailling para facilitar o relacionamento e o atendimento prestado pela equipe de Relações com o Mercado.
Realizar atividades de relacionamento e atendimento às empresas e às entidades, articulando-se com o Coordenador de Relacionamento com a Indústria e a equipe escolar da Unidade.
Planejar, adquirir, controlar, requisitar e providenciar recursos materiais e humanos para atender às atividades de prestação de serviços educacionais e tecnológicos à indústria.
Colaborar em atividades externas relacionadas aos atendimentos às empresas e às entidades.
Efetuar controle de valores e bens patrimoniais, recebimento de faturas, pagamentos e similares.
Planejar, controlar e realizar montagem de turmas e planos de utilização de ambientes escolares.
Controlar, organizar, registrar e distribuir processos, expedientes, certificados, relatórios e documentos similares à área de atuação.
Executar os registros nos sistemas informatizados relacionados à prestação de serviços educacionais e tecnológicos.
Realizar, quando solicitado, o processo de acolhimento de alunos, apresentação das instalações da escola e corpo docente, bem como proceder a abertura e encerramento de turmas.
Realizar ações de cobrança e negociação com clientes pessoas jurídicas.
Colaborar nas ações de comunicação e marketing, e na visitação às empresas e às entidades para divulgação dos serviços educacionais e tecnológicos ofertados pelo SENAI-SP.
Representar o Coordenador de Relacionamento com a Indústria em atividades e eventos, quando necessário.
https://portal.connekt.com.br/sesi-senai/oportunidades/detalhe/46d1db21-069a-4a74-a8b0-c25f7cfd75f4
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