Atendimento ao Cliente R$ 1,820.00 - Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac São Paulo
*Período de Inscrição: 08/07/2021 - 09/07/2021*
Escolaridade exigida: Ensino Médio cursando.
Experiência profissional
Experiência na área de teleatendimento ou telemarketing.
Conhecimentos específicos
Domínio das ferramentas de microinformática (Pacote Office, Windows e Internet).
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente de forma atenciosa e cordial em teleatendimento e atendimento digital alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, utilizando as técnicas da venda consultiva.
Realizar e atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, lançando todas as informações do processo de atendimento.
Horário
1 vaga - 30 horas semanais
SEG a SEX - das 10:40 às 17:00
1 vaga - 30 horas semanais
SEG a SEX - das 07:50 às 14:10
1 vaga - 30 horas semanais
SEG a SEX - das 09:20 às 15:40
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário