sexta-feira, 23 de julho de 2021

Consultor de Negócios R$ 10.472,00 – São Carlos – SP

Consultor de Negócios R$ 10.472,00 – São Carlos – SP

As inscrições devem ser feitas até 01/08/2021.

1. Ensino Superior completo (graduação);

2. Pós Graduação;

3. Experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre Gestão Empresarial para empresas (mínimo 6 meses);

4. Experiência comprovada atuando na Elaboração e Gerenciamento de Projetos (mínimo 6 meses);

5. Experiência na Articulação com governança local e entidades sociais;

6. Carteira Nacional de Habilitação (Permanente) – Categoria B. O condutor deverá ter no mínimo 03 (três) anos de habilitação.

Requisitos Desejáveis

1. Experiência atuando como Consultor de negócios e vendas.

2. Vivência aplicando ferramentas de pesquisa,

instrumentos analíticos e inteligência competitiva.

3. Conhecimento e experiência com metodologias ágeis.

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATRIBUIÇÕES

1. Avaliar, junto com o gerente, o potencial e a vocação regional

do ER para construção do planejamento voltado para o desenvolvimento territorial e setorial;

2. Conhecimento avançado sobre as diretrizes estratégicas e soluções do portfólio;

3. Participar da elaboração do planejamento anual do Escritório e na definição do plano tático, construir o plano de ação junto aos gestores estaduais e prestar apoio nas análises de meta física e orçamentária dos projetos do Escritório;

4. Planejar a programação da agenda dos funcionários do ER, em conjunto com os responsáveis pelas ações, a partir das definições do planejamento tático e das necessidades locais não previstas no planejamento inicial;

5. Definir, em conjunto com as Unidades da Sede e com o gerente do ER, as estratégias mais eficientes a serem executadas pelos funcionários da geração de negócio para que o ER atinja seus resultados de forma produtiva;

6. Garantir, através dos funcionários do backoffice, a infraestrutura necessária para suportar as operações do escritório;

7. Responsável por analisar/demandar para as unidades da Sede as certificações/habilitações necessárias da equipe de atendimento, bem como capacitações para os demais funcionários do ER, mantendo o corpo técnico atualizado;

8. Responsável pela análise dos indicadores internos e da execução das metas qualitativas e quantitativas do ER, bem como fornecer relatórios, dados estatísticos e demais insumos para auxiliar o gerente na tomada de decisão tático-estratégica;

9. Acompanhar o resultado das pesquisas de satisfação e efetividade e avaliar, junto com o gerente, as ações necessárias para o cumprimento da meta proposta;

10. Contribuir com o gerente para garantir que todos os funcionários do escritório atuem conforme os processos padronizados pelas unidades da Sede, visando aumento de produtividade, sustentabilidade e atingimento de resultados;

11. Promover boas práticas de atuação operacional, a partir do contato com os demais ERs, Unidades da Sede e empresas referências no mercado;

12. Realizar reuniões específicas com cada equipe das áreas do ER (Desenvolvimento, Atendimento Negócios, Geração de negócios e BackOffice), para alinhamento e padronização dos processos de atendimento, validação e/ou replanejamento das ações de comercialização e relacionamento com os clientes e resolução de pendências operacionais mais complexas;

13. Ser a interface do escritório com a Sede atuando como ponto focal para garantir a estrutura necessária para suportar a execução das atividades com eficiência, bem como identificar e reportar as unidades da Sede melhorias nos processos, programas e canais;

14. Estabelecer fluxos e processos operacionais internos para execução do atendimento, validados em conjunto com as Unidades da Sede;

15. Identificar e reportar melhorias nos processos de atendimento, programas, canais, e outras necessidades aplicáveis ao processo de atendimento;

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf=26

 

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