Consultor de Negócios R$ 10.472,00 – São Carlos – SP
As inscrições devem ser feitas até 01/08/2021.
1. Ensino Superior completo (graduação);
2. Pós Graduação;
3. Experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre Gestão Empresarial para empresas (mínimo 6 meses);
4. Experiência comprovada atuando na Elaboração e Gerenciamento de Projetos (mínimo 6 meses);
5. Experiência na Articulação com governança local e entidades sociais;
6. Carteira Nacional de Habilitação (Permanente) – Categoria B. O condutor deverá ter no mínimo 03 (três) anos de habilitação.
Requisitos Desejáveis
1. Experiência atuando como Consultor de negócios e vendas.
2. Vivência aplicando ferramentas de pesquisa,
instrumentos analíticos e inteligência competitiva.
3. Conhecimento e experiência com metodologias ágeis.
DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATRIBUIÇÕES
1. Avaliar, junto com o gerente, o potencial e a vocação regional
do ER para construção do planejamento voltado para o desenvolvimento territorial e setorial;
2. Conhecimento avançado sobre as diretrizes estratégicas e soluções do portfólio;
3. Participar da elaboração do planejamento anual do Escritório e na definição do plano tático, construir o plano de ação junto aos gestores estaduais e prestar apoio nas análises de meta física e orçamentária dos projetos do Escritório;
4. Planejar a programação da agenda dos funcionários do ER, em conjunto com os responsáveis pelas ações, a partir das definições do planejamento tático e das necessidades locais não previstas no planejamento inicial;
5. Definir, em conjunto com as Unidades da Sede e com o gerente do ER, as estratégias mais eficientes a serem executadas pelos funcionários da geração de negócio para que o ER atinja seus resultados de forma produtiva;
6. Garantir, através dos funcionários do backoffice, a infraestrutura necessária para suportar as operações do escritório;
7. Responsável por analisar/demandar para as unidades da Sede as certificações/habilitações necessárias da equipe de atendimento, bem como capacitações para os demais funcionários do ER, mantendo o corpo técnico atualizado;
8. Responsável pela análise dos indicadores internos e da execução das metas qualitativas e quantitativas do ER, bem como fornecer relatórios, dados estatísticos e demais insumos para auxiliar o gerente na tomada de decisão tático-estratégica;
9. Acompanhar o resultado das pesquisas de satisfação e efetividade e avaliar, junto com o gerente, as ações necessárias para o cumprimento da meta proposta;
10. Contribuir com o gerente para garantir que todos os funcionários do escritório atuem conforme os processos padronizados pelas unidades da Sede, visando aumento de produtividade, sustentabilidade e atingimento de resultados;
11. Promover boas práticas de atuação operacional, a partir do contato com os demais ERs, Unidades da Sede e empresas referências no mercado;
12. Realizar reuniões específicas com cada equipe das áreas do ER (Desenvolvimento, Atendimento Negócios, Geração de negócios e BackOffice), para alinhamento e padronização dos processos de atendimento, validação e/ou replanejamento das ações de comercialização e relacionamento com os clientes e resolução de pendências operacionais mais complexas;
13. Ser a interface do escritório com a Sede atuando como ponto focal para garantir a estrutura necessária para suportar a execução das atividades com eficiência, bem como identificar e reportar as unidades da Sede melhorias nos processos, programas e canais;
14. Estabelecer fluxos e processos operacionais internos para execução do atendimento, validados em conjunto com as Unidades da Sede;
15. Identificar e reportar melhorias nos processos de atendimento, programas, canais, e outras necessidades aplicáveis ao processo de atendimento;
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf=26
Nenhum comentário:
Postar um comentário