sexta-feira, 16 de julho de 2021

Coordenador de Parcerias - Brasil, Chile, Colômbia, México ou Peru

Coordenador de Parcerias - Brasil, Chile, Colômbia, México ou Peru

EXPIRA EM 30/09/2021

Associação Laboratória – São Paulo

Sua experiência:

Formação em Relações Internacionais, Negócios, Comunicação ou afins. 

Nível avançado de Inglês e Espanhol (escrito e oral). O inglês nativo é uma vantagem. 

Que goste de falar em público e se comunicar com outras pessoas.

Bom domínio de excel e / ou planilhas do google. 

O que procuramos:

Desejo de fazer coisas incríveis: Na Laboratória há muito o que fazer. Para isso, precisamos de pessoas que não apenas sigam as orientações, mas sejam pró-ativas para superar as expectativas, trazendo novas ideias de alto impacto, melhorando o que fazemos e realizando coisas incríveis. 

Autonomia com responsabilidade e agilidade: Como há muito o que fazer, precisamos de pessoas que possam se encarregar de grandes projetos, liderando e relatando o andamento. 

Comunicação assertiva. Você terá que interagir com muitas pessoas fora do Laboratória que desejam saber mais sobre o nosso trabalho, portanto, sua capacidade de comunicar de forma assertiva o que fazemos é essencial.

Trabalho em equipe. Você trabalhará com várias pessoas de diferentes áreas e de diferentes países, dentro e fora da organização. Você deve ser capaz de se comunicar amigavelmente com todos, sempre tentando contribuir com ideias e novos insights sobre os produtos. 

O que oferecemos?

Faça parte da construção de uma organização que sonha alto e busca causar um impacto positivo no mundo.

Acompanhá-lo(a) no seu crescimento para que continue a aprimorar suas habilidades atuais, vivencie novos desafios e adquira novos conhecimentos que agreguem muito valor para você.

Ambiente de aprendizagem acelerado e crescimento contínuo.

Faça parte de uma equipe de excelência e muito próxima.

Sexta-feira flex ou cultura: mais jornada de trabalho a tempo parcial para poder dar mais tempo aos nossos espaços pessoais e ver se isso tem um impacto positivo no nosso bem-estar. É uma iniciativa para testar novas formas que nos ajudem a evitar um possível “desgaste” da equipa e dos alunos em momentos em que a nossa saúde é o mais importante.

Faça parte de uma equipe totalmente remota. 

Voucher único de trabalho remoto de $ 250,00 para reformar e adaptar o espaço do seu escritório em casa.

Onde me inscrevo?

Não deixe de ler a nossa Carta de Cultura antes de se inscrever para ter certeza de que somos um bom fit um para o outro(a). 

Se você decidir que esta oportunidade é para você, inscreva-se no link abaixo e entraremos em contato em breve! Obrigado e boa sorte!

https://laboratoria.applytojob.com/apply/oCOLrLTJlB/Coordenadora-De-Parcerias


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário