quinta-feira, 8 de julho de 2021

Coordenador/a de Captação Institucional - Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

Coordenador/a de Captação Institucional - Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

RECEBIMENTO DAS CANDIDATURAS ATÉ 12/07/2021

Oxfam Brasil

Requisitos

Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam Brasil, incluindo uma abordagem baseada em direitos e em respeito aos temas de gênero, raça/etnia e orientação sexual.

Experiência comprovada (ao menos 05 anos) em captação (fundraising) institucional: agências bilaterais e multilaterais, fundações privadas nacionais e internacionais, setor corporativo.

Formação universitária

Experiência de trabalho com ONGs

Sólida experiência na elaboração de propostas, informativos e relatórios.

Habilidade para trabalhar efetivamente com outros para alcançar metas de arrecadação de fundos.

Fluência em inglês (falar, ler e escrever). Conhecimento de espanhol será considerado um diferencial.

Excelentes habilidades de comunicação - oral e escrita.

Habilidade em pesquisa, análises e projeções. 

Principais Responsabilidades:

Elaborar e implementar uma estratégia de captação de recursos institucional inovadora e ambiciosa, considerando as metas definidas no Plano de Sustentabilidade da Oxfam Brasil, em colaboração com a Gerência de Programas, Incidência e Campanhas.

Pesquisar e compilar informações sobre fontes de financiamento nacionais e internacionais, conforme diretrizes de financiamento institucional da organização.

Analisar as informações sobre os potenciais financiadores e suas sinergias com o Marco Estratégico, o Plano de Sustentabilidade e as Teorias de Mudança das áreas temáticas da Oxfam Brasil, a fim de maximizar as oportunidades de financiamento das ações da organização.

Coordenar a formulação e apresentação de propostas a potenciais financiadores, em coordenação com a equipe de Programas, Incidência e Campanhas, de Operações e de Mobilização, Comunicação e Captação de Recursos Individuais, conforme necessário.

Coordenar, em colaboração com a Gerência de Programas e Incidência, a comunicação e as negociações com potenciais doadores institucionais e estabelecer relações fortes e dinâmicas com eles.

Desenvolver e implementar sistemas e processos eficazes para captação de recursos e relacionamento com doadores, incluindo sistemas de monitoramento dos indicadores de performance da captação institucional.

Desenvolver materiais de comunicação para a captação institucional, em colaboração com a equipe de comunicação da Oxfam Brasil.

Controlar a qualidade dos informes e relatórios aos doadores, em coordenação com as diferentes equipes.

Desenvolver e implementar o portfólio institucional de captação de recursos em coordenação com a rede de afiliadas da Oxfam.

Manter o relacionamento da Oxfam Brasil nos espaços voltados à captação institucional da rede Oxfam, bem como o relacionamento com as afiliadas do Sul.

https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1247

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário