Estágio em Gestão de Projetos com Diretorias de Ensino R$ 1.500,00 - São Paulo
EXPIRA EM 20/07/2021
Parceiros da Educação
Requisitos:
Disponibilidade de 30 horas semanais
Cursando economia, administração pública, gestão de políticas públicas ou área correlatas;
Conhecimento intermediário em Excel, Powerpoint e ferramentas do Google Drive;
Habilidades de planejamento e resolução de problemas: organização, disciplina e facilidade em trabalhar com metas, prazos e processos;
Boa comunicação oral e escrita;
Comprometimento com a causa da educação pública de qualidade;
Pró atividade e vontade de aprender;
Diferenciais:
Experiência prévia com gestão de projetos;
Experiência prévia com políticas públicas educacionais;
Conhecimento da ferramenta Google Data Studio ou outras ferramentas de B.I.;
Conhecimento de alguma linguagem de programação;
Conhecimento de metodologias ágeis.
Atividades:
Acompanhamento do programa de parceria com Diretorias de Ensino do estado de São Paulo;
Gestão e organização de dados para elaboração de dashboards baseados em dados internos e externos (públicos);
Construção e acompanhamento de indicadores do projeto a fim de contribuir para a melhoria contínua na implementação das ações;
Apoio na elaboração de apresentações em formato PPT e realização de reuniões de estruturação e acompanhamento dos projetos;
Apoio na revisão e ajustes dos materiais e ferramentas produzidas para o projeto;
Gestão e organização dos documentos e Google Drive.
Contratação
Remuneração: Bolsa de R$1.500,00 + vale refeição
Previsão de início: agosto de 2021
Interessados(as) devem encaminhar o currículo (em doc ou pdf) para o email rh@parceirosdaeducacao.org.br no assunto: Seleção Estagiário de Gestão de
Projetos com Diretorias de Ensino.
Prazo – até o dia 20 de julho.
Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário