terça-feira, 6 de julho de 2021

Supervisor de Crédito - Ilhéus / Itabuna - BA

Supervisor de Crédito - Ilhéus / Itabuna - BA

EXPIRA EM 09/07/2021

Instituto Conexões Sustentáveis

O profissional a ser contratado deverá ter um conjunto de qualificações e um perfil pessoal definido abaixo:

Escolaridade - Graduado em ciências agrárias ou área correlata;

Experiência mínima de 5 (cinco) anos como profissional na área e atuação comprovada na orientação aos empreendimentos produtivos predominantes nas localidades onde atuarão e em crédito rural;

Habilidade para liderar e capacitar pessoas, dialogar com os agentes financeiros e lideranças das organizações econômicas, solucionar emergências, identificar problemas no trabalho, avaliar e ajustar as estratégias de trabalho dos ativadores de negócios sustentáveis das empresas e cooperativas que mantém contrato com a Conexsus. 

É desejável experiência em gestão da informação e governança de dados.

Conhecimento avançado de Excel e visualização de dados, relatórios e gráficos.

Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint).

Ter comunicação clara (oral e escrita), saber trabalhar em equipe, ser orientado à resultados, ter capacidade de planejamento, ser organizado.

Ter capacidade analítica.

Adesão a Missão, valores e princípios da Conexsus

Principais Responsabilidades

Dar suporte operacional aos agentes de crédito rural – ativadores de negócios sustentáveis das cooperativas e empresas que assinarem o contrato de parceria com a Conexsus.

Participar da elaboração, apoiar a execução, monitorar e avaliar os planos de trabalho das cooperativas e empresas que assinarem o contrato de parceria com a Conexsus para a implementação dos agentes de crédito rural – ativadores de negócios sustentáveis da Conexsus, colaborando com informações e sugestões e contribuindo para a melhoria dos resultados e objetivos.

Desenvolver com as cooperativas e empresas que assinarem o contrato de parceria com a Conexsus para a implementação dos agentes de crédito rural o planejamento operacional do trabalho que será submetido à análise da Conexsus.

Elaborar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho das empresas prestadoras de serviço de agentes de crédito rural – ativadores de negócios sustentáveis da Conexsus.

Apoiar os prestadores de serviço de agentes de crédito rural em todas as suas necessidades, buscando suprir eventuais deficiências de conhecimento dos técnicos das cooperativas e empresas prestadoras de serviço especialmente quanto a melhor forma de efetivas as ações de educação financeira às pessoas das unidades familiares de produção, educação para a melhoria do processo produtivo, superação dos entraves ao acesso ao crédito rural e na elaboração dos planos e projetos de crédito de custeio e investimento que serão encaminhados ao Banco.

Apoiar a equipe de crédito rural com demandas internas e externas.

Diversidade e Inclusão

A Conexsus acredita que a diversidade é essencial para que possamos continuar promovendo conexões em prol da ativação do ecossistema de negócios comunitários rurais e florestais e, por isso, está comprometida em criar um ambiente diversificado e se orgulha de ser uma empregadora de oportunidades iguais

Candidatura

Interessados e aderentes ao perfil da vaga enviar seu CV com pretensão salarial para: analistamarketingunic@outlook.com até 09/07/2021.

Remuneração e Benefícios

Contratação CLT: A combinar

Benefícios: Convênio Saúde e Dental, Vale Alimentação.

Carga horária: 40 horas semanais Horário de trabalho: 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com 1 hora de descanso.

Localidade: Bahia – Ilhéus / Itabuna

Regime: Teletrabalho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário