quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Auxiliar Administrativo Hospitalar R$ 2.000,00 - São Paulo

Auxiliar Administrativo Hospitalar R$ 2.000,00 - São Paulo

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Atribuições:

Realizar atendimento aos clientes interno e externo, mediante ao registro de abertura de fichas de atendimento no Centro de Medicina Diagnóstica, bem como identificando e conferindo o tipo de procedimento, garantia de cobertura dos convênios em relação aos serviços disponíveis.

Efetuar a conferência das fichas de atendimento e dos prontuários dos pacientes, assim como verificar relatório de enfermagem e das autorizações de procedimentos, informando e orientando os clientes do procedimento solicitado e encaminhamento aos setores.

Receber os pagamentos do cliente particular, de acordo com os critérios determinados pelos setores de faturamento e tesouraria, digitando valores das contas em sistema próprio, efetuando a conferência dos lançamentos, emissão de notas fiscais para entregar ao cliente e envio aos setores.

Encaminhar os valores recebidos ao setor de Tesouraria, preenchendo as contas particulares e de acordo com os critérios administrativos e financeiros estabelecidos.

Auxiliar nas transferências do paciente a outros hospitais conveniados, mantendo contato com o convênio do cliente, hospitais e serviços de transporte (ambulância), seguindo procedimento interno para a maior segurança do paciente.

Auxiliar no levantamento de dados em sistema próprio para extração das informações de resultados e preparos dos diversos exames e agendamentos para informações aos clientes.

Requisitos Desejáveis:

Vivência anterior na área Hospitalar.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2236472/auxiliar-administrativo-hospitalar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário