segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Jovem Aprendiz - São Paulo

Jovem Aprendiz - São Paulo

Ensino médio concluído ou em andamento;

Ter entre 14 e 24 anos de idade.

Benefícios compatíveis com o mercado

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Qual será o seu impacto?

Na Deloitte, buscamos gerar impacto positivo para nossos clientes, nossas pessoas e a sociedade. Buscamos construir equipes diversas e nos preocupamos com a saúde física e mental de nossos profissionais.

Que tal fazer parte da maior empresa de serviços profissionais do mundo, reconhecida como “World's Best Workplaces” pela Fortune e pela Great Place to Work® em 2020, e atuar em projetos nacionais e globais?

Todos os seus planos, sonhos e desafios pessoais cabem no futuro que você pode construir com a Deloitte. Nós acreditamos em seu poder de transformar o mundo.

Como será o seu dia a dia na Deloitte?

O Programa de Aprendiz tem a duração de 15 meses e tem o objetivo de capacitar e promover o desenvolvimento profissional dos jovens, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho além de proporcionar uma oportunidade de aprendizagem, autoconhecimento e desenvolvimento profissional. Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance.

A vaga tem por objetivo atividades administrativas, possibilitando adquirir novos conhecimentos e se desenvolver profissionalmente. 

Além disso, também fará um curso de capacitação profissional.

https://jobs.jobconvo.com//pt-br/careers/job/ODAwMTI2-aprendiz/1eb09389-126c-4239-bbf7-f954814d3bd3/?career_page=ddf2b2f5-cc30-4503-8ec8-458f9869e2ba&source=

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário