quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Supervisor de Atendimento R$ 4,235.00 - Senac Osasco

Supervisor de Atendimento R$ 4,235.00 - Senac Osasco

Período de Inscrição: 11/08/2021 - 13/08/2021

Escolaridade exigida: Graduação cursando.

Experiência profissional

Experiência na área de atendimento e vendas, em funções de supervisão e gestão de equipes.

Conhecimentos específicos

Pacote MS Office e Internet.

Principais atividades do cargo

Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e resultados da área; Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado; Promover a integração de novos funcionários do atendimento; Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia) e linguagem; Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback); Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos; Exercer o papel de líder para a equipe e perante os demais setores da unidade; Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento; Fazer a mediação entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas da unidade e do Senac (GCR e demais funcionais, GDs, GOs e outras unidades), para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe; Planejar, em conjunto com as coordenações e os técnicos de área, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área; Planejar e multiplicar os treinamentos promovidos pela GCR e GEP ao restante da equipe; Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento; Gerar e analisar relatórios, auxiliando as coordenações, técnicos e gerentes no planejamento da oferta; Gerar e analisar relatórios em conjunto com o representante da comunicação, auxiliando-o na medição da efetividade das ações de comunicação realizadas e no planejamento de novas ações; Planejar, em conjunto com o representante da comunicação e técnicos de áreas, as ações de telemarketing ativo que auxiliarão na divulgação da área e Atender aos clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

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