quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Analista de Carreiras e Desenvolvimento Sênior R$ 10.472,00 - São Paulo

Analista de Carreiras e Desenvolvimento Sênior R$ 10.472,00 - São Paulo

As inscrições devem ser feitas até 12/09/2021

Requisitos Exigidos: 1. Ensino Superior completo (graduação) + Especialização em Gestão estratégica de Pessoas (desejável)

2. Experiência comprovada em programas de gestão de pessoas (mínimo 6 meses);

Missão do Profissional

Revisar, criar e executar estratégia e políticas de Carreira, remuneração e benefícios;

Participar do desenvolvimento e reestruturação do plano de carreira, cargos e salários, executando as atividades inerentes ao desenvolvimento ou revisão do plano:

Identificação de funções, Descrição de cargos, Avaliação de cargos, Tabela salarial, Análise de cenários, Enquadramento funcional.

Criar, propor e executar a performance e engajamento dos empregados, através de Programas de retenção (incluindo ações de onboarding, carreira, cultura e desenvolvimento organizacional, qualidade de vida).

Revisar e conduzir processo de Avaliação de Desempenho, bem como proposta de compensation pós ciclo, identificação de empregados de alto-potencial, acompanhamento de carreiras dos colaboradores, programas de sucessão e outros.

Elaborar o Planejamento Estratégico de Pessoal (PEP), realizar análises e propostas de dimensionamento quali e quantitativo das equipes e mapear competências técnicas e comportamentais.

Desenvolver, acompanhar e trabalhar os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional, bem como melhoria do engajamento e satisfação dos colaboradores. 

Analisar e emitir parecer sobre casos de alterações de cargos/ espaços ocupacionais promoções, transferências e outras movimentações.

Revisar o ciclo de remuneração variável anual, participando da análise e proposta de indicadores e regras do modelo, bem como realizar/revisar os cálculos de Participação nos Resultados (PPR) a ser pago aos colaboradores.

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/412021-analista-de-carreiras-e-desenvolvimento-senior-ugp-sp,05694375442ab710VgnVCM100000d701210aRCRD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário