terça-feira, 21 de setembro de 2021

Analista de Planejamento Contact Center - Interlagos, São Paulo

Analista de Planejamento Contact Center
Local de Trabalho:  Interlagos – São Paulo
Escala: segunda à sexta - horário comercial
 
O que você vai fazer?
-Previsão de cenários, geração de curvas, análise de tendência, elaboração de dimensionamentos e Forecast;
Análise de RFP (Cenários para precificação);
Validação de quadro (capacity) e acompanhamento das necessidades de gestão de férias, treinamento, análise de longo prazo; 
Participação em reuniões presenciais para alinhamento de processos/ações; 
Estudos para otimização de custos e melhoria da produtividade.
O que é necessário?
Ter experiência com WFM (todo o processo até a publicação de escalas no WFM);
Experiência e conhecimento em Planejamento Inbound e Outbound;
Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint;
Conhecimento em Forecast / Dimensionamento / Escala;
Conhecimento em Workforce e conceito teoria de filas (Erlang)  

O que oferecemos?
Um ambiente super agradável, leve e inclusivo, com base nos pilares de confiança e liberdade.
Infraestrutura completa com refeitório amplo, área de descanso com TV e descompressão com mesa de ping pong, redário no jardim e bicicletário.
Temos convênio com universidades e escolas de Idiomas, ginástica laboral e programa de capacitação.
Campanhas de incentivo e eventos fazem parte do nosso calendário anual.
Plano de carreira estruturado de acordo com as oportunidades dentro da Vermont.
Além dos benefícios de VT, VR, plano odontológico e seguro de vida em grupo.
 
E aí, se identificou?
Encaminhe seu currículo para: rh@vermont.com.br e no assunto descreva: Analista de Planejamento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário