Analista de Relacionamento - Água Branca, São Paulo
Prazo estimado para encerramento do processo – 2ª quinzena de setembro de 2021.
REQUISITOS
Familiaridade com o Código de Defesa do Consumidor;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente (ativo e receptivo), preferencialmente em órgãos ou entidades de defesa dos consumidores.
Boa comunicação verbal e escrita;
Iniciativa, proatividade, flexibilidade, empatia.
Será considerado um diferencial:
Tecnólogo ou graduação tecnológica em finanças e/ ou contabilidade;
Graduação em Direito e/ ou Economia;
ATRIBUIÇÕES
Conscientizar e orientar as pessoas associadas acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo, fornecendo ferramentas e insumos para o processo decisório;
Acolher as reclamações das pessoas associadas contra fornecedores de bens ou serviços por meio de nossos canais de atendimento;
Registrar os atendimentos e auxiliar no monitoramento dos indicadores da área;
Realizar pesquisas para garantir as melhores orientações e posições do Idec a respeito das dúvidas e reclamações recebidas;
Realizar interações ou representações junto aos fornecedores e outros órgãos em busca da solução de denúncias e reclamações;
Interagir com outras áreas do Idec para consolidar entendimentos ou encaminhar casos complexos;
Realizar o acompanhamento das ações.
SOBRE A VAGA
Função: Analista de Relacionamento
Área: Relacionamento
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 9h às 18h/ 40 horas semanais.
Regime: CLT
Local de Trabalho: Rua Dr. Costa Júnior, 543 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-000. O trabalho ocorrerá de forma remota durante a pandemia.
Salário: compatível ao mercado.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/ Refeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário