Analista Pleno de Comunicação - Museu de Arte Moderna de São Paulo
Enviei seu currículo até o dia 24/9/2021
Principais atividades
Pesquisa e conteúdo para redes sociais, com elaboração de texto e seleção de imagens;
Proposição de campanhas institucionais e narrativas nas redes sociais da instituição, a partir de estratégia com coordenação;
Responsável por gestão dos canais de redes sociais da instituição (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube) e no Google Arts & Culture;
Organização e atualização do cronograma de postagens nas redes sociais a partir de estratégia com coordenação;
Planejamento de campanhas impulsionadas em Facebook e Instagram Ads;
Análise de dados e elaboração de relatório mensal de site (Google Analytics) e redes sociais;
Atendimento ao público nas redes sociais (SAC);
Cobertura de eventos do Museu em stories (aberturas, lives palestras, atividades educativas, etc.);
Atualização de peças gráficas a partir de template para redes (quando necessário);
Suporte de texto e revisão para comunicações nos canais digitais do museu (newsletters, comunicados, peças gráficas, etc).
Requisitos
Formação em Jornalismo, Curadoria, Comunicação Social, Publicidade, Marketing e semelhante;
Excelente comunicação escrita e produção de conteúdo;
Visão apurada para seleção de imagens e facilidade com pesquisas;
Ótima comunicação oral;
Muita organização;
Autonomia e pró-atividade;
Domínio de ferramentas de redes sociais e capacidade para análise de dados;
Inglês avançado ou fluente;
Pacote Office;
Google Drive;
Facebook Ads.
Desejável
Experiência em instituições culturais, museus, galerias ou veículos de comunicação.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h às 18h
Regime de contratação: CLT
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte ou combustível, assistência médica Porto Seguro, assistência odontológica Amil
Enviei seu currículo até o dia 24/9/2021 para o e-mail rh@mam.org.br (colocar no assunto do e-mail o cargo Analista Pleno de Comunicação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário