Atendimento Suporte Tecnológico R$ 2,426.00 - Senac Santo Amaro, SP
Período de Inscrição: 27/09/2021 - 29/09/2021
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional
Ter atuado com atendimento ao cliente nas áreas de suporte à tecnologia.
Conhecimentos específicos
Conhecimentos em informática, hardware e Office.
Principais atividades do cargo
Atendimento aos alunos, professores e funcionários nos laboratórios, salas de aulas e Laboratório Geral.
Solucionar as dúvidas dos alunos e professores na usabilidade dos equipamentos e sistemas.
Retirar checklist diariamente nos ambientes de aulas.
Organizar os equipamentos em todos os ambientes educacionais (laboratórios e salas de aula).
Acompanhar as atividades diárias do Suporte Nível 3.
Abertura de chamados para o suporte de segundo nível quando necessário.
Auxiliar a equipe de Tecnologia do CAS nas atividades diárias.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário