AUXILIAR ADMINISTRATIVO PJ - Museu da Energia de Itu
Inicio: 24/09/2021 - Termino: 04/10/2021
Escolaridade: Curso nível Técnico ou Médio com experiência na área.
Função: Executa serviços de apoio à Coordenação e Setor Educativo.
Reportando-se ao Coordenador da Unidade Museológica executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à Coordenação, como: preparar relatórios, formulários e planilhas, acompanhar processos administrativos, prestar apoio logístico e tratar documentos.
Promover a elaboração e apresentação de relatórios de bilheteria e vendas da loja;
Realizar orçamentos de serviços;
Acompanhamento de ações de manutenção predial;
Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
Participar da organização e realização de eventos;
Desenvolver ações de Planejamento Estratégico;
Realizar compras;
Atendimento ao público;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Treinamentos: Office Básico; Google Workspace.
Administração do tempo
Agilidade de raciocínio
Atenção
Espírito de equipe
Potencial para aprendizagem
Relacionamento interpessoal
Adaptação a mudanças de rotina
Proativo
Informações de contratação
Modalidade de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Jornada de trabalho: 30 horas semanais, em dias úteis.
Remuneração mensal: R$ 1.500,00
Currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br , no período 24 de setembro a 04 de outubro de 2021.
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