sábado, 4 de setembro de 2021

Coordenador (A) Administrativo e Financeiro de Projetos - Pinheiros, Zona Oeste de SP

Coordenador (A) Administrativo e Financeiro de Projetos - Pinheiros, Zona Oeste de SP

Receberemos CV ATÉ 17/09/2021

Oxfam Brasil

Objetivo do Cargo

O (A) Coordenador (A) Administrativo e Financeiro de Projetos deverá assegurar que os trâmites financeiros dos gastos dos projetos ocorram dentro das normas e prazos estabelecidos, respeitando as exigências legais brasileiras, bem como as políticas e procedimentos da Oxfam Brasil e dos doadores bem como a entrega de relatórios e prestações de contas. 

Principais Responsabilidades

Elaborar orçamentos para projetos e programas, bem como elaborar relatórios de acompanhamento da sua execução, com phasing detalhado, em conjunto com as diferentes equipes da organização.

Elaborar cronograma do ciclo dos projetos, com os milestones para a entrega de produtos e relatórios, segundo acordado com doadores sendo responsável pelo acompanhamento junto às respectivas equipes.

Ser ponto focal para doadores quanto ao envio de documentos e à preparação dos relatórios financeiros.

Receber e analisar orçamentos e relatórios financeiros de parceiros e garantir o processo de avaliação e monitoramento administrativo-financeiro de parceiros conforme necessário.

Acompanhar auditorias e avaliações externas.

Gerenciar posto de apoio para a Coordenação;

Manter o arquivo atualizado da documentação (física e eletronicamente).

Habilidades e Competências necessárias

Formação superior, de preferência nas áreas administrativo-financeiro ou gestão de projetos. Desejável MBA (cursando ou completo) em Gerenciamento de Projetos.

Experiência de trabalho com ONGs.

Fluência em inglês (falar, ler e escrever). Conhecimento de espanhol será considerado um diferencial.

Excelentes habilidades de comunicação - oral e escrita.

Facilidade de trabalhar em equipe, ter perfil colaborativo e criativo;

Grande capacidade em gestão de tempo e gerenciamento de tarefas, definindo prioridades e trabalhando com autonomia e responsabilidade;

Pro atividade e abordagem “mão na massa”;

Usuário do Pacote Office, com conhecimentos em Excel;

Experiência com prestação de contas para doadores diversos.

https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1257


 

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