sábado, 4 de setembro de 2021

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Período de inscrição de 01/09/2021 a 06/09/2021

Horário

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h / 1h de almoço  (40 horas semanais)

Local de trabalho

MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)

Descrição do cargo

Coordenar e desenvolver a equipe de Comunicação e Marketing do museu. Desenvolver e implementar plano de mídia, plano de marketing e de comunicação impressa e digital, posicionando estrategicamente a programação geral em canais de comunicação. Responder pela produção de textos e seleção de imagens para as campanhas de divulgação. Coordenar os processos e fluxos do departamento, incluindo a gestão do site do museu e mídias sociais, aplicativo de audioguia e plataforma de vendas e inscrições online. Responder pelo planejamento e desenvolvimento dos materiais impressos e digitais de comunicação e coordenar a produção dos mesmos.

Descrição das atividades:

-Realizar a gestão da equipe de Comunicação e marketing por meio das ferramentas institucionais existentes e demais oportunidades de desenvolvimento;

-Elaboração do plano de marketing - Criação e gestão do plano anual de investimentos e ações de mídia, tomando como base o pool de apoiadores culturais do Museu - veículos impressos, digitais, eletrônicos, entre outros;

-Produção de textos e seleção de imagens para as campanhas de divulgação. 

-Criação de campanhas com foco na promoção de eventos, serviços e produtos do MASP. Gestão dos investimentos em mídia e ações pontuais de marketing do Museu, visando a ampliação do brand awareness e objetivos pontuais, como conversão em venda de produtos, serviços e eventos;

-Site, aplicativo e plataforma de vendas e inscrições online - Gestão de forma estratégica, analítica, conceitual e estrutural das plataformas digitais , garantindo o melhor funcionamento e atualização adequada dos canais;

-Pesquisa qualitativa - Gestão do canal de pesquisa espontânea aplicado na instituição, atualmente chamado de MASP OPINIÃO;

-Gestão dos produtos audiovisuais do Museu veiculados nos canais digitais da instituição;

-Gestão das sinalizações internas de comunicação do Museu, impressas e digitais, com fins de sinalizar, promover e divulgar a instituição e seus projetos;

-Gestão estratégica do envio de campanhas de e-mail marketing, bem como gestão da base de mailing;

-Coordenar planejamento das redes sociais do museu (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube), realizando as ações de mídia e crossmedia

-Planejamento de todos os materiais impressos e digitais de comunicação do museu e coordenação para a produção com a área de artes gráficas. Produção do Relatório Anual de Atividades do Museu.

Requisitos:

-Formação em Jornalismo, Comunicação social, desejável pós graduação / especialização em História da Arte

Inglês fluente

-Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e produção de conteúdo 

-Olhar apurado para seleção de textos e imagens

-Domínio de ferramentas de mídias sociais, website, aplicativos, marketing digital

-Orientação para resultados

-Visão estratégica e analítica 

-Domínio do uso de painéis de investimento em mídia programática e social ads

-Gestão de equipe e ótimo relacionamento interpessoal

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 08.09.2021.

Agradecemos pelo seu interesse. 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário