Assistente Service Desk Receptivo - 100% Home Office ou Presencial
Principais Atividades:
Fornece suporte funcional ou técnico para resolução de problemas, incidentes, questões, solicitações e consultas do cliente.
Faça a ligação com outras equipes de suporte ou equipes de produto conforme necessário para resolver solicitações em tempo hábil.
Garanta a documentação, notificação, escalonamento, rastreamento e acompanhamento adequados de todos os incidentes.
As responsabilidades principais estão focadas no contato com o cliente, não no processamento da transação.
Excelente oportunidade para atuar na TecMaster, uma consultoria que atua no mercado há 21 anos, prestando serviços para grandes parceiros/clientes.!
Home Office: 100% remota ou presencial.
Projeto: Por Tempo Indeterminado
Regime de contratação: PJ + CLT pacote de benefícios
Interessados ou indicações, por gentileza enviar CV e-mail: jessica.alves@tecmaster.inf.br , informando pretensão e disponibilidade para início, citando a vaga de interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário