segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Audição para Bailarinos e Bailarinas - São Paulo Companhia de Dança

Audição para Bailarinos e Bailarinas - São Paulo Companhia de Dança 

Inscriçõe de 13 de outubro até as 23h59 do dia 12 de novembro de 2021

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e DRT já emitido.

As vagas são para colocação efetiva. 

O contrato de trabalho se dará no regime de CLT e terá início em janeiro de 2022.

Das Inscrições 

Realização: de 13 de outubro a  12 de novembro de 2021

Para participar do processo seletivo, é obrigatório o preenchimento da ficha de pré-inscrição (formulário disponível abaixo ou neste link). Após o envio do formulário, o(a)s candidato(a)s receberão em até 3 (três) dias  um e-mail com orientações sobre o envio de materiais complementares, a saber: foto de rosto, foto de corpo inteiro, cópia do DRT, currículo atualizado completo, além de 2 (dois) vídeos, sendo um com execução de solo ou pas de deux, em espetáculo ou sala de ensaio, em coreografia de balé clássico (repertório ou livre) – as mulheres devem apresentar o vídeo com sapatilhas de ponta -, e outro com solo em coreografia de dança contemporânea. Vídeos em aula não serão considerados. Vídeos de solista dançando em grupo deverão identificar o candidato ou a candidata diretamente na imagem.

ATENÇÃO: Os vídeos precisam ter imagem em boa qualidade e devem ter sido registrados em 2021. Em caso de envio de vídeos sem data ou com apresentação em data anterior à requisitada, o(a) candidato(a) estará automaticamente desclassificado(a).

A SPCD se exime ainda de qualquer responsabilidade sobre as pré-inscrições não recebidas por motivo de falha técnica de computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados e/ou a transmissão das audições/vídeos.

Audição SPCD: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPKhPZ8DdTFuxyoMGYNqq2-B36JesdlKfV2R4TYT1LSOSMUA/viewform


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário