segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Auxiliar de RH R$ 3,048.00 - Senac Lapa Tito

Auxiliar de RH R$ 3,048.00 - Senac Lapa Tito

Período de Inscrição: 18/10/2021 - 20/10/2021

Escolaridade exigida: Ensino médio completo.

Experiência profissional

Ter experiência em rotinas de Departamento Pessoal e atendimento ao cliente.

Conhecimentos específicos

Pacote Office e conhecimentos básicos em tipos de contratos de trabalho; jornadas de trabalho; registro de carteira profissional; afastamentos; CIPA; acidente de trabalho e cálculos de folha de pagamento, de contribuição previdenciária, de IRRF e de vale transporte.

Principais atividades do cargo

Apoia os processos de recrutamento e seleção na unidade, tanto centralizados quanto descentralizados. Orienta o candidato aprovado a respeito do processo de admissão e realiza os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal. Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato.

Realiza os procedimentos referentes aos acordos com a empresa fornecedora de pessoal para trabalho temporário, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos pelo Senac, pela empresa e pelos temporários. Realiza, junto ao funcionário desligado, à unidade e à Gerência de Pessoal, todos os procedimentos administrativos relacionados à sua rescisão contratual.

Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato. Cadastra a biometria dos funcionários no relógio de ponto e controla o bom funcionamento do equipamento. Orienta os funcionários quanto ao cumprimento da legislação e das normas internas no que se refere às escalas e aos registros de ponto. Aponta e analisa as marcações dos funcionários durante o período de lançamento de ponto. Faz a manutenção do ponto no sistema e controla o ponto dos funcionários, orientando-os sempre que necessário e observando os prazos legais e as normas internas. Atualiza as informações do cadastro funcional dos empregados. Realiza os procedimentos de férias dos funcionários da unidade, desde o levantamento de possíveis datas até a assinatura de avisos e recibos de férias. Realiza os procedimentos de transferência de funcionários da unidade atual para a unidade de destino, em articulação com a GEP. Atualiza, anualmente, a carteira de trabalho dos funcionários da unidade.

Realiza os procedimentos relacionados à folha de pagamento, de acordo com as orientações da GEP, e esclarece as dúvidas de funcionários quanto ao holerite, adiantamentos, informe de rendimentos, entre outros Controla o afastamento de funcionários da unidade, em articulação com a GEP, encaminhando as devidas providências de acordo com a normas internas e legislação vigente, e orienta quanto aos documentos necessários e benefícios oferecidos pela instituição. Realiza os procedimentos necessários em caso de acidente de trabalho.

Garante o atendimento à legislação relacionada à Brigada de Incêndio e CIPA. Orienta os funcionários quanto ao uso de EPIs. Promove o cumprimento do PPP, PCMSO e PPRA. Apoia a realização da campanha de vacinação contra a gripe. Apoia a realização dos treinamentos obrigatórios da área de saúde e segurança do trabalho para os funcionários.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário