quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Baixe Gratuitamente o Ebook de Desenvolvimento Pessoal Prático

Baixe Gratuitamente o Ebook de Desenvolvimento Pessoal Prático

Este livro o ajudará a tomar decisões conscientes em sua jornada de desenvolvimento pessoal e a acompanhá-lo com coragem. 

Isso significa ter maturidade para assumir cem por cento de responsabilidade por seu bem-estar, sua vocação, seus recursos monetários, seus relacionamentos, suas emoções, seus hábitos e suas noções espirituais.

Exige uma análise profunda de si mesmo, escolhendo conscientemente que tipo de indivíduo você realmente é por dentro, e então fazer com que sua realidade externa seja congruente com seu ser interior. O objetivo é ajudálo a alcançar uma eficácia excepcional enquanto mantém o equilíbrio interior, onde suas noções, sentimentos, ações e habilidades trabalhem coletivamente para produzir a vida que você realmente deseja.

Os temas abordados aqui nesse e-book servirão como um ótimo começo se você estiver começando no mundo do desenvolvimento pessoal.

Eles o colocarão no caminho certo para estar no controle de qualquer situação, cumprir metas e se tornar uma pessoa melhor.

Baixe Gratuitamente no Link: https://ricardoacacio.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário