Coordenador(a) de Tecnologia da Informação R$6.800,00 e R$7.200,00 - Theatro Municipal de São Paulo
Recebimento de currículos até dia 10/10/2021
Escolaridade: Ensino Superior Completo. Desejável Pós-graduação.
Descrição sumária: Coordenará a equipe de Service Desk, planejará e acompanhará os processos ligados à tecnologia, acionará o suporte de terceiros, prestará suporte técnico aos usuários, orientará as áreas de apoio, estabelecerá padrões, entender as necessidades tecnológicas do Theatro Municipal.
Coordenará a equipe de Service Desk, planejará e acompanhará os processos ligados à tecnologia, acionará o suporte de terceiros, prestará suporte técnico aos usuários, orientará as áreas de apoio, estabelecerá padrões, entender as necessidades tecnológicas do Theatro Municipal.
Descrição detalhada:
Coordenar e prestar o suporte de 1° a 3° nível ao Service Desk aos usuários.
Adotar e manter um conjunto de boas práticas para infraestrutura, operação e manutenção de serviços de TI, baseada no Information Technology Infrastructure Library - ITIL V3.
Analisar sistemas, instalar e manter banco de dados, mapear processos, levantar os requisitos de negócios e de sistemas a fim de implementar tais softwares de acordo com a demanda.
Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Instituir protocolos de segurança e boas práticas entono da LGPD.
Conhecer sistemas de automação de controle de acesso, de telefonia e de CFTV.
Ser o responsável por contratar e acompanhar a prestação dos serviços dos seguintes contratos multisourcing: controle de acesso, bilheteria, ERP, CFTV local e remoto, alarme de portas, serviços web (hospedagem, domínio e cloud server), links de telefonia e Internet.
Conhecimentos necessários: Boa escrita, boa organização e controle, domínio técnico da função, informática (pacote Office) e internet.
Competências técnicas: Administrar redes estruturadas de dados e de voz. Administrar servidores; conhecer linguagens de programação e banco de dados, internet, intranet, análise e estruturação de sistemas, possuir certificação de TI voltada para melhores práticas de TI.
Competências comportamentais: Solicitude, atenção, rapidez, discrição, disponibilidade, organização.
Condições de trabalho: 44 horas semanais. Horário flexível.
Faixa salarial: entre R$6.800,00 e R$7.200,00
Recebimento de currículos até dia 10/10/2021.
Inscrição: https://www.sustenidos.org.br/trabalhe-conosco/vaga-escolhida/?id_vaga=2534
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