ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING R$ 6.597,66 - São Paulo - SP
*****Inscrições até o dia 18/11/2021*****
Graduação em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade.
Experiência de no mínimo 6 meses na área de Comunicação Corporativa ou em agências.
Disponibilidade para viagens e trabalhos extraordinários aos finais de semana e feriados.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
Redação publicitária e jornalística
Revisão de textos, ortografia e regras da Língua Portuguesa
Criação e inovação na área de comunicação
Gestão da comunicação
Plataformas online (Redes sociais e sites)
Assessoria de Imprensa
Conhecimentos de design gráfico
Conhecimentos de Adobe Illustrator e Photoshop
Revisão de legendas, conforme regras da Língua Portuguesa
Criação e inovação na área de comunicação
Plataformas on-line (Redes socias e sites)
Pacote Office
DESEJÁVEL: Experiência no atendimento a indústria e/ou relacionada à Educação
ATRIBUIÇÕES:
Planejar estratégias de comunicação interna e externa além de ações de divulgação de produtos e eventos.
Redigir releases e textos institucionais.
Elaborar e atualizar mailing list.
Elaborar e divulgar releases para a imprensa.
Revisar os materiais de divulgação e comunicação.
Realizar entrevista com porta-voz, personagens e cidadãos comuns para desenvolvimento de pautas.
Atualizar o site e mídias sociais da entidade.
Criar artes para mídia on-line, conforme diretrizes da entidade.
Desenvolver campanhas e estratégias de divulgação para as mídias sociais.
Criar, acompanhar e realizar manutenção de sites e mídias sociais.
Elaborar cronograma de divulgação de produtos e eventos.
Orientar e acompanhar a divulgação realizada pelas Unidades Operacionais.
Realizar interface de acordo com os procedimentos vigentes e com as áreas de comunicação institucional da entidade e Unidades Operacionais.
Dialogar com os diversos departamentos e setores da casa para entender os projetos e desafios de comunicação de cada área.
Propor estratégias de comunicação direcionada.
Analisar o perfil de público-alvo e potencial para os produtos, serviços e eventos.
Interlocução com as áreas da instituição, para acompanhamento da análise de portfólio e as métricas de resultados da área de atuação e propor melhorias.
Participar da produção de conteúdos diversos, como vídeos, audioreleases, podcasts, publicações para redes sociais e outros produtos visando a divulgação de projetos, inclusive orientando os demais membros da equipe nesse trabalho.
https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/HM84A1
Nenhum comentário:
Postar um comentário