terça-feira, 16 de novembro de 2021

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING R$ 6.597,66 - São Paulo - SP

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING R$ 6.597,66 - São Paulo - SP

*****Inscrições até o dia 18/11/2021*****

Graduação em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade.

Experiência de no mínimo 6 meses na área de Comunicação Corporativa ou em agências.

Disponibilidade para viagens e trabalhos extraordinários aos finais de semana e feriados.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES:

Redação publicitária e jornalística

Revisão de textos, ortografia e regras da Língua Portuguesa

Criação e inovação na área de comunicação

Gestão da comunicação

Plataformas online (Redes sociais e sites)

Assessoria de Imprensa

Conhecimentos de design gráfico

Conhecimentos de Adobe Illustrator e Photoshop

Revisão de legendas, conforme regras da Língua Portuguesa

Criação e inovação na área de comunicação

Plataformas on-line (Redes socias e sites)

Pacote Office

DESEJÁVEL: Experiência no atendimento a indústria e/ou relacionada à Educação

ATRIBUIÇÕES:

Planejar estratégias de comunicação interna e externa além de ações de divulgação de produtos e eventos.

Redigir releases e textos institucionais.

Elaborar e atualizar mailing list.

Elaborar e divulgar releases para a imprensa.

Revisar os materiais de divulgação e comunicação.

Realizar entrevista com porta-voz, personagens e cidadãos comuns para desenvolvimento de pautas.

Atualizar o site e mídias sociais da entidade.

Criar artes para mídia on-line, conforme diretrizes da entidade.

Desenvolver campanhas e estratégias de divulgação para as mídias sociais.

Criar, acompanhar e realizar manutenção de sites e mídias sociais.

Elaborar cronograma de divulgação de produtos e eventos.

Orientar e acompanhar a divulgação realizada pelas Unidades Operacionais.

Realizar interface de acordo com os procedimentos vigentes e com as áreas de comunicação institucional da entidade e Unidades Operacionais.

Dialogar com os diversos departamentos e setores da casa para entender os projetos e desafios de comunicação de cada área.

Propor estratégias de comunicação direcionada.

Analisar o perfil de público-alvo e potencial para os produtos, serviços e eventos.

Interlocução com as áreas da instituição, para acompanhamento da análise de portfólio e as métricas de resultados da área de atuação e propor melhorias.

Participar da produção de conteúdos diversos, como vídeos, audioreleases, podcasts, publicações para redes sociais e outros produtos visando a divulgação de projetos, inclusive orientando os demais membros da equipe nesse trabalho.

https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/HM84A1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário