quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Assistente Laboratório Design / Elétrica e Eletrônico R$ 4,235.00 - Senac Santo Amaro

Assistente Laboratório Design / Elétrica e Eletrônico R$ 4,235.00 - Senac Santo Amaro

Período de Inscrição: 10/11/2021 - 16/11/2021

Escolaridade exigida: Graduação Cursando.

Experiência profissional

Ter atuado em áreas relacionadas à elétrica e eletrônica, desenho técnico, projeções em 3D e gestão de materiais e compras.

Conhecimentos específicos

Possuir conhecimentos em elétrica e eletrônica; Desenho Técnico; Impressoras em 3D; Máquinas de Corte a Laser; Softwares tais como Autocad, Corel Draw e Office.

Principais atividades do cargo

Auxiliar as coordenações, professores e alunos, em atividades práticas no Laboratório de Design; Auxiliar as atividades dos coordenadores de área e curso; Apoio aos professores e alunos para o desenvolvimento de atividades educacionais; Apoio e acompanhamento de alunos em atividades extraclasse; Zelar pela boa operação dos laboratórios e equipamentos; Apoio à coordenação de área em atividades comuns aos assistentes e apoio; Realizar e provisionar junto a coordenação de cursos os insumos necessários para as aulas. Realizar orçamentos e submeter para aprovação da coordenação de área as compras para atender as aulas. Controlar, receber, estocar e distribuir os materiais; Executar outras tarefas afins, determinadas pelo superior imediato.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário