Coordenação de Comunicação e Eventos - Bela Vista, São Paulo
EXPIRA EM 11/11/2021
Black Jaguar Foundation
Qualificações necessárias:
• Formação: Superior completo em jornalismo, marketing ou comunicação e publicidade.
• Experiência: Mínima de 2 anos atuando na área de marketing ou comunicação (De preferencia no terceiro setor).
• Inglês avançado. Usamos o inglês diariamente para comunicação com a Holanda.
• Domínio das mídias sociais.
• Conhecimento avançado do Google Ads Grants e técnicas de SEO.
• Conhecimento básico do Wordpress para manutenção do site e publicações no blog.
• Domínio de programas de design gráfico (Indesign, Illustrator, Photoshop, Canva, ...).
• Conhecimento de programas de edição de vídeo (Movavi, Filmora, ...).
• Obrigatório ter CNH e dirigir veículos.
Funções específicas:
• Produzir conteúdo (Áudio visual) para o site da fundação, bem como nossas mídias sociais.
• Produzir material para ações institucionais (Folders, apresentações, press releases, ...).
• Produzir campanhas de e-mail marketing.
• Atuar junto a imprensa (Fotos, vídeos, matérias, entrevistas, ...) divulgando nosso trabalho.
• Conduzir as campanhas de divulgação online (Google Ads Grants) buscando melhor posiconamento da fundação através do SEO.
• Produzir clippings das notas publicadas sobre a organização.
• Atender as demandas internas com produção de material gráfico e conteúdo áudio visual.
• Contratar fornecedores para produção de materiais gráficos e/ou áudio visuais.
• Conduzir a realização de eventos (Planejar e executar) em campo (Região de Santana do Araguaia) envolvendo parceiros, apoiadores, comunidade local, autoridades, jornalistas, ....
Desejável:
• Ter atuado no terceiro setor.
• Ter trabalhado com equipes multiculturais (Ex: Equipe Brasil, Holanda, pessoal de campo).
Enviar carta de apresentação e CV, até a data de 11/11/2021, para rh@black-jaguar.org mencionado no título do e-mail "Coordenação de comunicação e eventos".
Por favor, leia todos os requisitos necessários. Se não estiver dentro de TODOS os requisitos necessários, não se aplique a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário