quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Coordenador de Negócios Educacionais R$ 8,377.00 - Senac Santos

Coordenador de Negócios Educacionais R$ 8,377.00 - Senac Santos

Período de Inscrição: 17/11/2021 - 19/11/2021

Escolaridade exigida: Graduação completa.

Experiência profissional

Experiência em projetos educacionais e coordenação de equipes.

Conhecimentos específicos

Conhecimento das ferramentas de informática: Word, Excel, Power Point, Microsoft Teams.

Principais atividades do cargo

Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a gerência na tomada de decisões sobre pessoas, processos internos e metas. 

Avaliar a composição da equipe e selecionar docentes e apoio técnico de acordo com a oferta e orientações da Gerência de Pessoal. 

Coordenar docentes e equipe de apoio, praticando o modelo da liderança educadora no contexto da prestação de serviços educacionais. 

Identificar as necessidades e orientar o processo de desenvolvimento pessoal e profissional da equipe sob sua coordenação. 

Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do docente para alinhamento com o plano de curso e com a proposta pedagógica do Senac São Paulo. 

Definir a oferta de cursos da Unidade, partindo do portfólio Senac, da análise do mercado local, do potencial de rentabilidade e da capacidade de entrega para o cumprimento dos objetivos e metas. 

Articular-se com o responsável pela comunicação na unidade para garantir a efetividade das ações de comunicação (propaganda, assessoria de imprensa, marketing direto, eventos, comunicação digital, folheteria entre outros). 

Monitorar a oferta, avaliar se as metas financeiras, de produção e de gratuidade foram atingidas e promover ajustes; coordenar a operacionalização dos programas vendidos pelo atendimento corporativo; prospectar, negociar, formalizar e gerir parcerias locais para viabilização de projetos da unidade.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário