Auxiliar para Núcleo de Atendimento – São Paulo
EXPIRA EM 16/01/2022
Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social
Buscamos profissional para em atuar na equipe de Engajamento nas funções de relacionamento com as organizações associadas e não associadas que buscam os canais de atendimento do Instituto Ethos para informações e/ou participação em atividades.
É necessária experiência em processos de atendimento e relacionamento com o cliente, afinidade com o tema da sustentabilidade empresarial, habilidade para conduzir atendimentos personalizados e conhecimentos básicos em ferramentas de informática.
Desejável estar cursando graduação em áreas de afinidade com a atividade profissional.
Principais responsabilidades e atribuições do cargo:
Realizar o atendimento às organizações associadas e não associadas que buscam os canais de atendimento do Instituto Ethos no nível 1 (menor complexidade – triagem e informações gerais de programas, projetos, relacionamento, relações institucionais, entre outros), resolvendo as dúvidas e realizando encaminhamentos de demandas específicas para as áreas e pessoas responsáveis pelos atendimentos de nível 2 (maior complexidade – atendimento técnico);
Atuar nos canais de comunicação nas diferentes modalidades: telefone, WhatsApp e e-mail;
Acompanhar a resolução dos atendimentos do nível 2 encaminhados para as áreas internas, realizando cobrança de retornos (se necessário) e registrando o encerramento do atendimento;
Receber e encaminhar pedidos de palestras, direcionando para as pessoas alocadas por tema, e acompanhar o processo até a realização das palestras;
A partir dos atendimentos realizados atualizar os dados de contato e mailings;
Identificar problemas nos softwares utilizados nos projetos e canais do Instituto Ethos, reportando para a coordenação;
Registrar os atendimentos realizados e finalizados no CRM do Instituto Ethos;
Apoiar nas ações de engajamento, relacionamento e campanhas com as empresas associadas, por meio de contato telefônico, envio e recebimento de e-mails, follow up de eventos, organização de reuniões, entre outras;
Identificar oportunidades de atuação a partir do atendimento realizado, reportando para a coordenação;
Auxiliar a efetivação das inscrições de pessoas interessadas nas atividades do Ethos;
Levantar informações e materiais para a realização de reuniões com empresas e parceires;
Dar suporte administrativo e operacional à outras atividades da área sob demanda.
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