quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Programa de Formação - Analista Desenvolvedor Salesforce

Programa de Formação - Analista Desenvolvedor Salesforce

O QUE TEMOS PARA TE OFERECER

Projetos desafiadores, que buscam cada vez mais soluções tecnológicas e humanas na experiência e no contato com as pessoas.

Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.

Uma empresa de pessoas que trabalham com autonomia e criatividade. Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.

Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos!

O QUE ESPERAMOS DE TI

Buscamos profissionais que queiram iniciar a primeira experiência em Salesforce.

Necessário ter vontade de aprender, perfil curioso, desbravador, gostar de trabalhar com linguagens de programação e estar atento a novas tecnologias;

Formação: Necessário estar cursando a partir do 2° ano da faculdade de TI ou superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Computação, Ciência da Computação ou Engenharias (Software/TI).

Diferenciais: Conhecimentos em trailhead (Salesforce).

https://emealjobs.nttdata.com/pt-pt/ofertas/programa-de-formacao-analista-desenvolvedor-salesforce

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário