ESTAGIÁRIO DE MARKETING E EVENTOS R$ 1.260,00 a R$ 1.849,00 - Bairro Campos Elíseos, SP
Enviar curriculum até o dia 04 de fevereiro de 2022
Fundação Osesp
Requisitos
-Superior cursando a partir do 2º ano em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
-Ter conhecimento em princípios básicos de comunicação.
-Ter conhecimento em técnicas de vendas / negociação / comercial.
-Ter conhecimento em rotinas administrativas.
-Ter habilidade em redação de e-mails, correspondências, comunicados em geral.
-Saber relacionar-se bem via e-mail, telefone e presencialmente.
-Desejável conhecimento do pacote Office Microsoft e acesso a internet.
Principais Atribuições
- Auxiliar no relacionamento via telefone, e-mail e presencialmente com os Associados da Fundação;
- Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras do departamento;
- Acompanhar cadastros, processos de compras e de pagamentos, envios de correspondências, relatórios da área;
- Auxiliar na elaboração e envio de comunicados, SMS, e-mails, briefings de peças de comunicação;
- Fazer o receptivo, atuar no processo de RSVP e demais necessidades básicas dos eventos do departamento;
- Acompanhar e auxiliar no preenchimento de planilhas de controles e de fluxo de processos.
Carga Horária
6 horas diárias / 30 horas semanais
Bolsa Auxílio
1º Ano R$ 1.260,00
2º Ano R$ 1.390,00
3º Ano R$ 1.528,00
4º Ano R$ 1.680,00
5º Ano R$ 1.849,00
Regime de Trabalho
Lei de Estágio
Principais Benefícios
Vale refeição (R$ 898,48/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 04 de fevereiro de 2022 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela Gerência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário