Técnico Suporte Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Prazo de inscrição: 09/01/2022 a 15/01/2022
Fundação Faculdade de Medicina
Requisitos:
Formação: Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação)
*Curso concluído em Windows Server ou* *Linux ou* Mecatrônica (obrigatoriedade de anexar documentação)
Desejável cursando Faculdade na àrea de T.I
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos intermediários e sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10;
Conhecimentos intermediários em manutenção de computadores, notebook, e impressoras;
Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless);
Conhecimentos básicos em serviços de e-mail (Microsoft Office 365 e Gmail);
Conhecimento de práticas ITIL.
Atribuições:
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;
Realizar a administração de estoque dos insumos de TI;
Manter registros das atividades ou ocorrências ligadas às instalações, problemas detectados, testes feitos e modificações recomendadas;
Contribuir para a melhoria de desempenho do hardware existente na empresa, através da análise dos recursos existentes;
Pesquisar origem de problemas e encontrar soluções;
Zelar pela segurança das informações restritas às suas responsabilidades;
Administrar, manter e garantir a integridade dos dados;
Seguir os padrões e diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação;
Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico, de forma a garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados e das informações;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.
Responsabilidades:
Monitorar periodicamente o desempenho do banco de dados, identificando possíveis ações de melhorias para otimização e desempenho da ferramenta;
Realizar rotina de backup de acordo com as normas de segurança da informação;
Monitorar e assegurar o ambiente corporativo contra acessos indevidos ao banco de dados, visando a estabilidade e continuidade dos serviços;
Administrar as permissões de acesso aos recursos de banco de dados, conforme política de segurança de informação;
Prover a atualização de versão dos sistemas em conjunto com as equipes de suporte, infraestrutura e sistemas;
Trabalhar de forma integrada com os locais FFM e NETI;
Buscar constantemente o desenvolvimento profissional através de: Auto Estudo, Autodesenvolvimento e plano de treinamento;
Contribuir para a melhoria de desempenho, através da análise dos recursos existentes;
Interagir com as demais áreas da T.I (Infraestrutura, Suporte, Service Desk e Sistemas).
Link para Inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v2319567/tecnico-suporte-pleno-icesp
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