domingo, 9 de janeiro de 2022

Técnico Suporte Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Técnico Suporte Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Prazo de inscrição: 09/01/2022 a 15/01/2022

Fundação Faculdade de Medicina

Requisitos:

Formação: Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação)

*Curso concluído em Windows Server ou* *Linux  ou* Mecatrônica  (obrigatoriedade de anexar documentação)

Desejável cursando Faculdade na àrea de T.I

Conhecimentos desejáveis: 

Conhecimentos intermediários e sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10;

Conhecimentos intermediários em manutenção de computadores, notebook, e impressoras;

Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless);

Conhecimentos básicos em serviços de e-mail (Microsoft Office 365 e Gmail);

Conhecimento de práticas ITIL.

Atribuições: 

Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;

Controle de indicadores específicos;

Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;

Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;

Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;

Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;

Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;

Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;

Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;

Realizar a administração de estoque dos insumos de TI;

Manter registros das atividades ou ocorrências ligadas às instalações, problemas detectados, testes feitos e modificações recomendadas;

Contribuir para a melhoria de desempenho do hardware existente na empresa, através da análise dos recursos existentes;

Pesquisar origem de problemas e encontrar soluções;

Zelar pela segurança das informações restritas às suas responsabilidades;

Administrar, manter e garantir a integridade dos dados;

Seguir os padrões e diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação;

Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico, de forma a garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados e das informações;

Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;

Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;

Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;

Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.

Responsabilidades:

Monitorar periodicamente o desempenho do banco de dados, identificando possíveis ações de melhorias para otimização e desempenho da ferramenta;

Realizar rotina de backup de acordo com as normas de segurança da informação;

Monitorar e assegurar o ambiente corporativo contra acessos indevidos ao banco de dados, visando a estabilidade e continuidade dos serviços;

Administrar as permissões de acesso aos recursos de banco de dados, conforme política de segurança de informação;

Prover a atualização de versão dos sistemas em conjunto com as equipes de suporte, infraestrutura e sistemas;

Trabalhar de forma integrada com os locais FFM e NETI;

Buscar constantemente o desenvolvimento profissional através de: Auto Estudo, Autodesenvolvimento e plano de treinamento;

Contribuir para a melhoria de desempenho, através da análise dos recursos existentes;

Interagir com as demais áreas da T.I (Infraestrutura, Suporte, Service Desk e Sistemas).

Link para Inscrição: https://www.vagas.com.br/vagas/v2319567/tecnico-suporte-pleno-icesp

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário