Analista de Marca e Comunicação Senior - São Paulo
EXPIRA EM 16/02/2022
Instituto Votorantim
Principais atribuições:
– Desenvolvimento da estratégia de comunicação de programas e iniciativas do instituto Votorantim;
– Desenvolvimento e implementação de planos de comunicação das marcas relacionadas;
– Coordenação da mensuração/ performance das iniciativas de comunicação das marcas relacionadas;
– Gestão de budget das marcas relacionadas;
– Gestão de parceiros de comunicação;
– Coordenar a criação dos conteúdos, considerando diferentes canais (internos e externos.
Para nós é importante que o candidato (a) tenha:
– Experiência anterior na área de comunicação em empresas, multinacionais, agências de comunicação e assessorias de imprensa;
– Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de comunicação;
– Experiência em assuntos de sustentabilidade e socioambientais;
– Relacionamento com jornalistas e rotinas de assessoria;
– Espanhol intermediário / avançado – diferencial.
Modelo de contratação:
vínculo CLT por empresa terceira (prazo indeterminado) Modelo de trabalho flexível
Local de trabalho: Itaim Bibi
Enviar CV para email (dho@institutovotorantim.org.br) com assunto “analista de comunicação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário